Documentário promete esclarecer mistério sobre morte de Brittany Murphy

Após 12 anos da morte de Brittany Murphy, na época com 32 anos, enfim sua causa será verdadeiramente esclarecida. A informação que vem circulando na imprensa internacional é de que um documentário ainda sem nome ou data de estreia resolverá o mistério que envolve o falecimento da atriz.

Segundo divulgado recentemente pelo jornal Daily Mirror, o projeto, dirigido pela cineasta Cynthia Hill, promete ir além do que foi noticiado e também das teorias de conspiração que foram criadas, na tentativa de explicar a morte de Murphy.

O documentário terá como objetivo apresentar um retrato profundo e íntimo da atriz, além de esclarecer o que aconteceu com ela. Para isso o projeto diz contar com depoimentos inéditos de pessoas íntimas à Brittany Murphy e garante que vai explorar todas as circunstâncias não esclarecidas que envolvem a morte dela.

Conhecida por seus personagens em filmes como: As Patricinhas de Beverly Hill, Grande Menina, Pequena Mulher, e Sin City – A Cidade do Pecado, Brittany Murphy foi encontrada por sua mãe, inconsciente no banheiro de sua casa, em 20 de dezembro de 2009.

Ela chegou a ser levada a um Centro Médico, mas faleceu. Mais tarde uma autópsia revelou que a atriz teria falecido após uma parada cardiorrespiratória, causada por pneumonia. O documento ainda apontou anemia por deficiência de ferro e intoxicação por uso de medicamentos.

Curiosamente o marido de Brittany Murphy, Simon Monjack, veio a falecer na mesma casa cinco meses após ficar viúvo, e sua autopsia apontou circunstâncias idênticas ao falecimento da esposa.

Após as duas tragédias, começou a se especular, se o que vinha sendo revelado sobre as mortes do casal seria verdade ou só estaria encobrindo algo.

O pai da atriz, Angelo Bertolotti, chegou a contestar a autópsia e após autorização para mais exames levantou a hipótese de a filha ter sido envenenada, chegando a acusar o Governo dos EUA de assassinar Murphy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›