Documentário de Selena Gomez está disponível na Netflix?

Selena Gomez: My Mind & Me faz uma viagem na carreira da artista

Tendo iniciado sua carreira em Barney e Seus Amigos quando tinha apenas dez anos de idade e vindo a consolidar-se como uma das atrizes favoritas de sua geração cinco anos depois, quando estrelou Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez é um grande nome da indústria pop.

O que nem todo mundo sabia é que, por trás de todas as grandes conquistas da artista estava um ser humano que precisou enfrentar lutas que até mesmo ameaçaram sua vida.

Esses acontecimentos estão registrados no documentário Selena Gomez: My Mind & Me, que mostrou ao público como Selena conseguiu vencer toda essa problemática e se manter na mídia e com sucesso.

Por isso, muitos fãs ficaram curiosos para saber se a produção está disponível na Netflix, e a resposta é não!

A Netflix, provavelmente, não pretende adicionar esse título em sua própria plataforma – e talvez nem possa fazer isso – pois ele foi criado exclusivamente para outra plataforma.

Selena Gomez em Selena+Chef (Reprodução)
Selena Gomez em Selena+Chef (Reprodução)

Onde você pode assistir a Selena Gomez: My Mind & Me?

O documentário está disponível na Apple TV+ e pode ser acessado pelos assinantes do serviço.

Já na Netflix, você pode assistir a outros documentários de estrelas pop, como Miss Americana, de Taylor Swift, e Light Up the Sky, do grupo de k-pop Blackpink.

Diretor de documentário se preocupou com saúde mental de Selena Gomez

Alek Keshishian é o diretor por trás do filme de mais de 1h e meia. Ele revelou que tinha mais de 250 horas de filmagens da vida da artista e levou um ano para conseguir editar todo o material e chegar a um corte de 2h30min que ele acabou diminuindo ainda mais para dar ênfase aos problemas de saúde mental que Selena enfrentava.

Selena Gomez
Selena Gomez em Selena Gomez: Minha Mente e Eu (Reprodução)

“Às vezes menos é mais. Eu sabia que poderia lançar um corte de duas horas e 30 minutos e agradar seus fãs que nunca se cansariam dela. Mas eu queria que significássemos algo para as pessoas que não são fãs. Eu quero a versão mais destilada e concentrada desta história para que você gaste 93 minutos e espero que você saia se sentindo diferente sobre sua própria vida”.

“Em 2016, há uma cena em que ela desmaia após o ensaio geral, e eu estava no camarim antes de qualquer um chegar. Segurei sua mão e conversei com ela e disse a ela: ‘Isso é natural. As pessoas sentem isso, e está tudo bem’. Foi só depois de confortá-la por um tempo que falei que precisávamos filmar aquilo, e ela disse que estava bem com isso. Ela havia feito uma promessa para mim, de que era preciso obter algo do nível de Na Cama com Madonna para ousar. No fim do dia, eu estava mais interessado em ser um humano decente com ela, do que conseguir o filme ou meu pagamento. Isso é o que gera confiança”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›