Divulgadas as primeiras impressões da série baseada no jogo Halo

A Paramount+ lançará no dia 24 de março a série Halo, baseada no famoso jogo de videogame de mesmo nome. A trama se passa no século 26, onde a humanidade enfrenta uma raça alienígena.

O elenco inclui Pablo Schreiber, Jen Taylor, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Shabana AzmiOlive Gray. A criação e a produção executiva da série é de Kyle Killen.

Os críticos conseguiram assistir a Halo antes de sua estreia oficial e compartilharam suas opiniões no Rotten Tomatoes, onde a série conseguiu uma pontuação de 59%. Confira a seguir os comentários.

“Este drama vem forte com o ambiente tecno-babble e realismo burocrático. É tão emocionante quanto um encontro” – Darren Franich, Entertainment Weekly.

“É exatamente o que você espera. Enquanto Halo apresenta alguns pivôs menores nestas primeiras horas, há muito pouco o que estragar e menos ainda a despertar a curiosidade que ainda não está presente” – Ben Travers, indieWire.

“A série possui um orçamento impressionante usado com sabedoria, com design de produção distinto distinguindo um local planetário para outro e naves espaciais passando por estrelas infinitas. Só isso permite que Halo acompanhe seus contemporâneos” – Caroline Framke, Variety.

“Ostentando nenhuma inovação tecnológica para falar, poucas performances para oferecer uma base significativa e apenas emoções de ação limitadas, Halo é agressivamente esquecível, o que está pelo menos vários passos acima de ‘ruim'” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“O que vemos é intrigante e demonstra como há muito potencial para essa adaptação de Halo prosperar onde muitas outras tentativas esquecidas falharam” – Chase Hutchinson, Collider.

Halo (Reprodução / Paramount+)
Halo (Reprodução / Paramount+)

“Será propagandístico e comprometido com a ideia de que alguns dos excessos da guerra são necessários ou aceitáveis? Quase definitivamente. Mas provavelmente será um passeio divertido e, com sorte, uma boa história” – Kevin Fox Jr., Paste Magazine.

“O resultado é uma série que consegue evocar muitos dos temas centrais e visuais dos videogames, ao mesmo tempo em que oferece uma narrativa convincente” – Brad Lang, CBR.

“A coisa frustrante sobre Halo é que ele tenta servir a dois mestres – fãs obstinados de Halo e novatos que estão acostumados com os ritmos normais de séries de streaming de ficção científica – e também não agrada muito” – Clint Worthington, Consequence.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›