Divulgada sinopse do novo episódio de Legends of Tomorrow

A The CW divulgou a sinopse oficial de It’s a Mad, Mad, Mad, Mad Scientist, o episódio de Legends of Tomorrow que será lançado no dia 10 de novembro.

Na trama, a equipe conhece o Dr. Gwyn Davies, o gênio excêntrico cuja pesquisa definirá o cenário para o futuro da ciência da viagem no tempo. A sinopse fornece muitas informações, incluindo que Spooner, Astra e Gideon decidiram que mesmo com tudo o que Davies tem a oferecer, não querem que seus companheiros o aceitem. Também parece que há uma aparição de Zari 1.0, que fala sobre seu “futuro” com Nate.

O título do episódio é uma referência de It’s a Mad, Mad, Mad, Mad World (Deu a Louca no Mundo), uma comédia de 1963 repleta de estrelas sobre um grupo de pessoas competindo para encontrar uma fortuna enterrada. O filme foi refeito em 2001.

O episódio também continuará com a história da morte de J. Edgar Hoover e sua substituição por um robô real que aconteceu no da semana passada. Parece provável, pelo contexto, que alguém está tentando ser um Time Master novamente, e isso irá colocá-lo em conflito com as Lendas de alguma forma.

Confira a sinopse completa abaixo:

“UM POUCO DE SORTE – Depois que Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan), Behrad (Shayan Sobhian) e Gary (Adam Tsekham) chegam em Nova York, eles rastreiam o Dr. Gwyn Davies (Matt Ryan), que não é o cientista que eles esperavam. Astra (Olivia Swann), Spooner (Lisseth Chavez) e Gideon (Amy Pemberton) ainda estão tentando impedir que as Lendas usem a máquina do tempo, mas enfrentam mais contratempos ao longo do caminho. Enquanto isso, na dimensão de bolso, Nate (Nick Zano) e Zari (Tala Ashe) trabalham juntos na situação de Hoover e também em como fazer seu futuro juntos funcionar. Andrew Kasch dirigiu o episódio escrito por Paiman Kalayeh e Mark Bruner”

Comentários

O produtor executivo Phil Klemmer em uma entrevista recente para o TV Line, comentou sobre alguns acontecimento da mais nova temporada de Legends of Tomorrow:

“Quando alguém explode sua nave, seu primeiro impulso é: ‘Esses são um bando de burros que são maus’. Mas à medida que a temporada avança e começamos a entender quem está na nave [e] qual era o seu raciocínio, essa é a verdadeira alma em busca de nossas lendas, porque é uma história de obsolescência e [questionamento]: ‘Existem outras pessoas que podem fazer o que fazemos melhor?’… Essa é uma história [sobre] quando você está começando a envelhecer e está se perguntando: ‘Oh, Deus, há outra geração atrás de [nós] que deveríamos simplesmente transformar?’ Isso é assustador, mas também pode ser uma ocasião de crescimento”.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›