Diretor revela o maior arrependimento com Jogos Vorazes

Francis Lawrence revelou que recebeu reação negativa dos fãs da franquia pela decisão que tomou.

O diretor Francis Lawrence admitiu que apesar de ter gostado da ideia, ele se arrepende de ter dividido Jogos Vorazes: A Esperança em duas partes.

“Eu me arrependo totalmente. Eu totalmente aceito. Não tenho certeza se todo mundo gosta, mas eu definitivamente amo”.

Na entrevista para a revista People, Lawrence explicou que concordou com a equipe em dividir o filme para que criasse arcos mais completos dos personagens.

Contudo, o diretor também explicou que entende o desapontamento dos fãs por esperar um ano até que que a sequência saísse.

“O que percebi em retrospecto – e depois de ouvir todas as reações e sentir o tipo de ira dos fãs, críticos e pessoas na separação – é que percebi que era frustrante. E eu posso entender isso.”

Lawrence continuou: “Em um episódio de televisão, se você tiver um momento de angústia, terá que esperar uma semana ou poderá simplesmente se divertir e então poderá ver o próximo episódio. Mas acho que fazer as pessoas esperarem um ano pareceu falso, embora não fosse. Nossas intenções não eram ser hipócritas”.

Prequela de Jogos Vorazes será em duas partes?

Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução / Lionsgate)
Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução / Lionsgate)

Em breve chegará no cinemas o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e Francis Lawrence garantiu que o filme não será dividido.

“Eu nunca os deixaria dividir o livro em dois. Nunca houve uma conversa real sobre isso. É um livro longo, mas recebemos tanta merda por dividir A Esperança em dois – dos fãs, dos críticos, de todo mundo – que eu pensei: ‘De jeito nenhum. Vou apenas fazer um filme mais longo'”.

Lawrence entrou na franquia em 2013 com o filme Em Chamas. Em seguida dirigiu as sequências A Esperança, de 2014 e 2015

Agora ele é o diretor de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que também se baseia no livro de Suzanne Collins e que foi publicado em 2020. O filme tem duas horas e 36 minutos de duração.

A trama acontece durante a 10ª edição dos Jogos Vorazes, e conta a história de vingança do jovem Coriolanus Snow enquanto treina Lucy Gray Baird, o tributo feminino do Distrito 12.

O filme chega aos cinemas em 17 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›