Diretor não desiste de lançar sua versão de Esquadrão Suicida e afirma: “assustou executivos”

O diretor de Esquadrão Suicida, lançado em 2016, David Ayer, admitiu recentemente que tem esperanças de um dia poder lançar sua própria versão do filme, recuperando a imagem da produção.

Apesar de ter sido ansiosamente aguardado, provocando a curiosidade dos fãs com seus trailers, Esquadrão Suicida acabou decepcionando os espectadores do Universo Estendido da DC, com enredo questionável e confuso.

Desde sua péssima crítica, Ayer acusa a Warner Bros de ter se intrometido em seu trabalho, cortando muito o filme, e o levando a direção diferente da que ele havia planejado para a produção

Aparentemente, o estúdio agiu para que Esquadrão Suicida não seguisse o mesmo caminho sombrio que Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que provocou péssimas reações no público por ser escuro, dramático e complexo.

Após ver a Liga da Justiça de Zack Snyder estrear na HBO Max, e a presidente da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff afirmar que não haveria uma versão do diretor para Esquadrão Suicida, Ayer chegou a convocar a força dos fãs.

O diretor sugeriu que seus fãs fizessem uma campanha como a que foi feita pelo SnyderCut, pedindo a Warner Bros. por sua versão do filme, com esperanças de obter resultados semelhantes a versão de Snyder.

Ayer falou sobre suas esperanças em relação a sua versão de Esquadrão Suicida e no quanto ele acredita que a força dos fãs pode mudar a visão da Warner Bros., como já fez anteriormente com a versão de Snyder.

“Acho que os estúdios veem agora que pode haver cânone, pode não haver cânone, os fãs só querem ver isso. Eles amam os personagens, só querem passar mais tempo com eles. E as pessoas são muito mais sofisticadas sobre como os filmes são feitos e como querem participar da jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, recursos diferentes sendo compartilhados com o público. Acho que ajuda a fortalecer a comunidade. Mas dou crédito absoluto para a Warner Bros. por apoiar Zack e ter a coragem de explorar isso”, disse.

O diretor contou, ainda, o quanto o resultado de Esquadrão Suicida com o público o deixou frustrado, devido ele ter a certeza de que o que ele havia planejado teria ficado incrível.

“Eu entendo, é um negócio. É frustrante porque eu fiz um drama realmente sincero e ele foi feito em pedaços e eles tentaram transformá-lo em Deadpool [comédia], o que simplesmente não era para ser. E então você leva o golpe, você é o capitão do navio, meu nome estava naquilo. Mesmo que não representasse o que eu realmente fiz, eu levaria todas as balas e seria um bom soldado. Fiz um filme incrível. É um filme incrível, só assustou os executivos”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›