Diretor explica morte de personagem querida de La Casa de Papel

O diretor do drama La Casa de Papel, explicou por que o personagem favorito dos fãs, Nairóbi (Alba Flores), foi morta na quarta temporada.

Nairóbi foi uma das personagens de La Casa de Papel mais populares do show. Sua morte controversa foi dolorosa, pois tudo que a criminosa sonhava era sair viva e se reunir com seu filho.

Mas em uma entrevista recente à Variety, o diretor e produtor executivo Jesús Colmenar explicou por que sua morte foi necessária para o show.

De acordo com o showrunner, Nairóbi não seria uma boa opção para o confronto iminente da 5ª temporada. “Ela não foi chamada para isso”, disse Colmenar.

“Eu acho que isso adiciona ímpeto aos nossos personagens. Nós matamos nossos personagens e eu acho que adiciona tensão, e é uma coisa boa não sermos capazes de saber o que acontece. Acho que contribui para a realidade de que tudo pode acontecer e contribui para o elemento surpresa”.

Depois que Nairóbi sobreviveu a uma tentativa de assassinato no final da 3ª temporada, quando foi atraída para seu filho apenas para ser baleada por um atirador, seu assassinato foi um duro golpe para os telespectadores.

Até mesmo Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio, também disse à Variety que estava chateada e confusa com a saída de sua amiga tanto dentro quanto fora das telas.

O popular programa da Netflix está se preparando para transmitir sua quinta e última temporada.

O Professor (Álvaro Morte), Tóquio e o resto da quadrilha tentam ter sucesso em seu assalto mais perigoso até então. E mesmo que eles não consigam sair do Banco da Espanha com todo o seu ouro, eles darão o seu melhor para sair vivos.

A Netflix está dividindo a temporada final de La Casa de Papel em duas partes, com o primeiro conjunto de cinco episódios indo ao ar em 3 de setembro.

Os criminosos mascarados de Salvador Dalí estão enfrentando sua batalha mais explosiva de todos os tempos contra os militares espanhóis. E, pela primeira vez, um plano do Professor tem algumas falhas inesperadas.

A temporada final iminente do drama da Netflix com certeza terá ainda mais mortes à medida que a violência aumenta.

E uma vez que os showrunners não podem mais depender de ganchos e precisam amarrar pontas soltas, parece que nenhum personagem está seguro, mesmo o sempre esquivo Professor.

Mas uma coisa é certa, La Casa de Papel certamente terá um final dramático e inesperado. Como não há outra maneira adequada de encerrar uma série tão popular e amada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›