Diretor deixa Pânico VII: “Sonho que Virou um Pesadelo”

Pânico VII não perdeu apenas suas principais atrizes, mas também seu diretor. Christopher Landon anunciou nas redes sociais que deixou a mais recente parcela da franquia há mais de um mês e meio, descrevendo o projeto como “um pesadelo”.

“Acho que agora é tão bom momento quanto qualquer outro para anunciar que eu formalmente saí de Pânico 7 há semanas”, escreveu Landon no X/ Twitter no sábado (23).

“Isso decepcionará alguns e alegrará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos.”

Agora, Landon disse: “É hora de seguir em frente.”

“Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, exceto que espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do tumulto de um mundo dividido”, continuou ele. “O que ele e Kevin [Williamson, que escreveu o roteiro do primeiro Pânico] criaram é algo incrível, e fui honrado por ter mesmo o breve momento de me banhar em seu brilho.”

Pânico também perdeu suas principais estrelas

Melissa Barrera como Sam Carpenter em Pânico 5 (Reprodução)
Melissa Barrera como Sam Carpenter em Pânico 5 (Reprodução)

A saída de Landon de Pânico VII ocorre um mês após a demissão de Melissa Barrera, que estrelou os quinto e sexto filmes da franquia, após postar uma série de mensagens nas redes sociais expressando apoio à causa palestina e criticando as ações de Israel durante a guerra entre Israel e o Hamas.

O cineasta de A Morte Te Dá Parabéns e Freaky pareceu abordar a demissão de Barrera na época em uma postagem nas redes sociais desde então deletada.

“Este é o meu comunicado”, escreveu ele. “Tudo está ruim. Esta não foi uma decisão minha”.

Um dia depois, notícias divulgaram que Jenna Ortega, que interpretou a irmã mais nova de Barrera na tela, também deixou o projeto devido a um conflito de agenda, segundo ela afirmou.

Antes disso, Neve Campbell, estrela original da franquia já havia deixado de aparecer ao não chegar a um acordo salarial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›