Diretor de Venom opina sobre possível crossover com Homem-Aranha

Se os fãs já ansiavam por um crossover entre Venom e Homem-Aranha, depois que Venom – Tempo de Carnificina provocou isso em sua cena pós-crédito, esse encontro se tornou um verdadeiro sonho e até o diretor do primeiro longa protagonizado por Tom Hardy acha isso.

Para a tristeza dos fãs, que esperavam ver o herói reencontrar seu poderoso inimigo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, não foi dessa vez que o Peter Parker de Tom Holland enfrentou o simbionte.

Mas se depender de Ruben Fleischer, o diretor de Venom (2018), o crossover entre Venom e Homem-Aranha vai acontecer, já que ele admitiu em uma recente entrevista ao site americano Cinema Blend que adoraria dirigir esse encontro.

“Nós vamos ter que ver. Quero dizer, seria honestamente um sonho se tornando realidade ter esses dois mundos convergindo. Será uma batalha formidável entre esses dois personagens, então… se eu dirigi-lo ou não, eu certamente vou estar animado para vê-lo”, ele garantiu

A última vez que os fãs da Marvel tiveram oportunidade de ver os dois grandes lutando foi em Homem-Aranha 3 (2007), quando Tobey Maguire ainda dava vida ao herói e, desde então, cada um deles viveu suas próprias aventuras.

A centelha de esperança em ver um novo confronto entre os dois virou um fogo ardente após a cena pós-crédito de Venom – Tempo de Carnificina mostrar Eddie Brock vendo seu inimigo tendo sua identidade secreta revelada na televisão.

Cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostra Homem-Aranha de Tom Holland (Reprodução)
Cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostra Homem-Aranha de Tom Holland (Reprodução)

Como já se sabe, o reencontro não aconteceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e segundo a produtora da Marvel, Amy Pascal, ainda não há planos para que o crossover acontece tão cedo.

Apesar da afirmação de Pascal, o diretor de que Venom – Tempo de Carnificina, Andy Serkis, provocou, anteriormente, a possibilidade dos dois grandes inimigos se reencontrarem em breve, quem sabe no terceiro filme.

“Queríamos deixar o público sabendo que esses universos vão de alguma forma colidir e queríamos fazê-lo de tal forma que ainda ficasse tão aberto e não estamos cronometrando nada; O portal não está sendo totalmente atravessado. Está abrindo mais perguntas, eu suponho, em vez de tipo de dizer firmemente qualquer coisa. É uma provocação. É uma provocação, no sentido mais completo da palavra”, ele afirmou em uma conversa com o site americano ao Comicbook.

Venom está disponível na Netflix, enquanto Venom – Tempo de Carnificina está disponível no Amazon Prime Video, para alugar diante uma taxa extra além da assinatura.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›