Diretor de Pânico apela aos fãs que não divulguem spoilers

Pânico estreia no Brasil nesta quinta-feira (13), e o diretor Matt Bettinelli-Olplin pediu aos fãs que não estraguem a experiência do filme divulgando spoilers para quem ainda não foi ao cinema.

Em carta aberta ao público que acompanha a série de filmes, ele apelou justificando que toda a equipe de produção e elenco do filme trabalharam pesadamente durante dois anos para finalizarem tudo e, por isso, eles gostariam que os fãs pudessem viver uma experiência única no cinema e sem spoilers.

Ao final da mensagem, ele agradeceu de coração aos fãs, terminando com a hashtag #ForWes, uma referência e homenagem ao diretor original de Pânico, o falecido Wes Craven.

Courteney Cox, Jamie Kannedy e Neve Campbell em Pânico (Reprodução)
Courteney Cox, Jamie Kannedy e Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Leia a tradução da carta completa de Bettinelli-Olpin a seguir:

“Queridos Amigos do Pânico

Com a aproximação da estreia, nós gostaríamos de pedir a vocês um pequeno favor – por favor, sejam gentis com os outros companheiros que também são fãs e guardem os spoilers para vocês. Todo o elenco e a equipe trabalharam tão duro ao longo dos últimos dois anos para guardar tantos segredos a fim de que todo mundo pudesse, esperançosamente, ter o mesmo tipo de experiência que nós tivemos quando nos apaixonamos por Pânico pela primeira vez – sem spoilers!

Nós os agradecemos, nós os amamos e esperamos que vocês se divirtam assistindo ao filme da mesma forma que nós nos divertimos fazendo.

É uma honra.

#ForWes”

Abaixo, você vê a imagem original, publicada na conta oficial do diretor no Twitter.

Carta do Diretor de Pânico aos fãs (Reprodução Twitter)
Carta do Diretor de Pânico aos fãs (Reprodução / Twitter)

O pedido do diretor tem sentido no momento atual, pois, muitas pessoas acabam compartilhando spoilers nas redes sociais quando o filme ainda está nos cinemas, revelando as reviravoltas mais importantes do enredo.

Quem foi Wes Craven e qual seu legado no cinema

Craven foi o diretor de todos os filmes anteriores da franquia Pânico, além de outros clássicos do terror como A Hora do Pesadelo e A Última Casa. Ele faleceu no ano de 2015 e, por isso, o novo Pânico está prestando uma homenagem ao legado que ele deixou não só na franquia, mas no terror de um modo geral.

Já Bettinelli-Olpin e seu co-diretor Tyler Gillett fizeram seus nomes com filmes de terror Casamento Sangrento e Southbound.

Ambos os diretores, e a estrela original Campbell, também falaram sobre fazer continuar a franquia caso o filme de 2022 seja um sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›