Diretor de Jackass apresenta ordem de restrição contra estrela do filme

A franquia Jackass é conhecida por suas polêmicas, agora um membro do elenco voltou a chamar atenção para si pelas razões erradas. O cineasta Jeff Tremaine, que dirigiu a produção, entrou com um pedido de restrição contra a estrela da franquia Bam Margera.

O ator primeiro tomou conta das notícias por ter sido demitido de Jackass 4, e agora Tremaine está procurando proteção legal contra ele. De acordo com o site TMZ, uma razão ou causa exata para o pedido de restrição ainda não se tornou pública.

Bam Margera postou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram depois de ser demitido da produção. Nas gravações ele acusava Tremaine e o colega Johnny Knoxville de forçá-lo a “pisar em ovos” para fazer parte do projeto.

“Queremos que Bam seja feliz e saudável e receba a ajuda de que precisa”, disse Knoxville nas suas redes sociais. “Nós tentamos levar isso adiante. Acho que é tudo o que realmente quero dizer sobre isso”.

Ainda de acordo com o astro da produção Steve-O, toda a equipe havia feito um esforço para incluir Bam Margera na produção:

“Todos tentaram abrir mão de certas coisas para colocá-lo no filme, e tudo que você tinha que fazer era não se embriagar. Você continuou a ficar bêbado, é simples assim. Todos nós o amamos tanto quanto dizemos que amamos, mas ninguém que realmente o ama pode permitir ou encorajá-lo a ficar doente. ”

Demissão

Bam Margera (Instagram)

As notícias sobre a demissão de Margera primeiro surgiram em fevereiro deste ano. Na época foi apenas reportado que ele havia sido demitido por apresentar um “comportamento instável”. Porém, agora se baseando na declaração do seu colega Steve-O é possível presumir que sua demissão tem conexão com o vício em álcool.

Em ordem de manter o ator na produção, Bam foi submetido a uma série de condições e restrições por parte dos produtores e foi informado de que para manter seu emprego ele deveria seguir o que foi imposto. De acordo com o TMZ, ele deveria permanecer sóbrio, passar por exames toxicológicos, que incluíam amostras de urina e soprar em um bafômetro.

Além disso, o ator era obrigado a tomar sua medicação e consultar um psicólogo enquanto trabalhava no filme.
Aparentemente o ator não seguiu as recomendações, o que resultou na sua demissão do filme.

Jackass 4, com previsão de estreia para outubro deste ano, será o último de Knoxville para a franquia. Em Março, o diretor falou ao The Hollywood Reporter sobre a situação envolvendo Margera:
“Tentamos levar isso adiante”, disse Knoxville. “Acho que é tudo o que realmente quero dizer sobre isso. Não quero entrar em uma conversa aberta sobre Bam. Só quero que ele melhore”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›