Diretor comenta elementos musicais em Coringa 2

Cinco anos após o sucesso de bilheteria, Joaquin Phoenix retorna como Arthur Fleck em Coringa: Delírio a Dois, dirigido novamente por Todd Phillips.

A sequência, que tem momentos musicais, tem sido um ponto de discussão entre os fãs, alguns dos quais estão céticos quanto à inclusão de números musicais.

No entanto, segundo o CBR, Phillips reforçou na CinemaCon em Las Vegas que a música é fundamental para o filme e que as sequências musicais se encaixam naturalmente na narrativa, apesar das preocupações dos fãs.

Ele afirmou que o tom da sequência “não se afasta muito do primeiro filme“, e acrescentou:

Arthur [Fleck] é estranho e distante e todas essas coisas, mas ele tem música nele. Tem uma graça para ele. Isso informou muito da dança no primeiro filme… Não parecia um grande passo aqui. É diferente, mas acho que fará sentido quando você ver.”

Em Coringa: Delíro a Dois, Zazie Beetz retorna como Sophie Dumond, mas não será o foco romântico de Arthur Fleck. A novidade é a introdução da Arlequina, interpretada por Lady Gaga, que será uma paciente do Asilo Arkham, e não a ex-psicóloga do Coringa.

O diretor Todd Phillips mencionou na CinemaCon que Gaga foi escolhida por sua “magia”. O trailer do filme, apresentado na CinemaCon, sugere um romance entre Coringa e Arlequina, com eles escapando de Arkham e causando caos em Gotham City.

Com um orçamento de US$ 200 milhões, a Warner Bros e a DC esperam repetir o sucesso financeiro do filme anterior, que arrecadou US$ 1,078 bilhão globalmente.

Segundo James Gunn, Coringa: Delírio a Dois está sendo produzido sob a marca DC Elsewords, que são produções da DC que não fazem parte do Universo DC. Este filme será o primeiro projeto do DC Elseworlds.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›