Dexter: New Blood tem grande revelação, e protagonista comemora episódio chave

Muita gente nem sabe, mas Michael C. Hall, o protagonista de Dexter também tem uma banda para chamar de sua. Princess Goes to the Butterfly Museum é o nome da banda, e segundo o ator ele ficou mais do que honrado de ter uma de suas músicas escolhidas para a série Dexter: O Novo Sangue (Dexter: New Blood).

A canção em questão se chama Ketamina, que é o nome da droga que o serial killer usa para fazer suas vítimas desmaiarem.

Em ótima fase, Michael diz que é pura coincidência a banda começar a fechar alguns contratos para apresentações na mesma época em que a minissérie de Dexter é lançada:

“Pura coincidência, na verdade, mas é gratificante. Eu sinto que saí da cidade para fazer essa pequena turnê, mas muitas pessoas que vêm aos shows estão me deixando saber que estão assistindo a nova temporada, o que é uma coisa pesada. Mas está ótimo. Eu me sinto muito sortudo por conseguir trabalhar durante a pandemia e ser capaz de tocar a música ao vivo para o público”.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação)

Durante a entrevista que ele deu para o site Screen Rant, ele revelou que tinha se esquecido completamente que o nome da droga usada por Dexter para apagar as pessoas tinha o nome de Cetamina (ou Ketamina).

“Eu sabia, mas não tinha feito a conexão de que a cetamina é a droga que Dexter usa para injetar nessas vítimas e abatê-las. Mas a razão pela qual essa música se chama cetamina é sobre um tratamento terapêutico com cetamina que fiz ao lado de minha namorada na época, ela agora é minha esposa, no consultório médico onde nos injetaram. Partimos em uma espécie de aventura mental de uma hora, lado a lado”.

“Parecia uma metáfora para nosso relacionamento – você quer meio que ceder à sua própria viagem, mas também quer estar ciente de que outra pessoa ao seu lado pode ter uma experiência subjetiva muito diferente. De certa forma, essa experiência fortaleceu minha conexão com ela porque a intensidade da experiência foi meio que combinada com meu desejo de permanecer ciente dela. Mas sim, a letra da música foi inspirada pela experiência real de aplicar cetamina terapêutica”.

Aviso de Spoiler

No episódio de Dexter: O Novo Sangue disponibilizado pelo Paramount+ na semana passada, Angela (Julia Jones), a nova namorada do protagonista, descobre que ele está fingindo ser outra pessoa.

Michael acredita que isso vai apenas fortalecer o relacionamento entre o casal, embora tenha certeza que Dexter não irá revelar tudo para Angela, e sim só aquilo o que não o comprometa, já que ela é uma chefe da polícia de Iron Lake.

“Definitivamente irá aprofundar se o relacionamento pode ou não sobreviver a tal segredo sendo revelado a ela. E seja o que for que Dexter faça, no entanto, ele negocia que a nova realidade permanecerá para ser vista. É exatamente o que ele está tentando deixar para trás e de si mesmo – seu passado, seu antigo eu. Nesta temporada, de forma mais geral, acho que é sobre esse borbulhar. Ele o lembrou de que você não pode realmente fugir do passado e, portanto, acho que isso resultará em um relacionamento mais honesto. Ele precisará compartilhar algumas coisas, como você pode imaginar. Ele provavelmente será seletivo com o que revela, ou como o revela, ou como administra o fato de ela saber que ele está fingindo ser outra pessoa”.

Dexter: New Blood tem um episódio disponibilizado a cada segunda-feira no Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›