DC agrada fãs com algumas das melhores histórias das HQs

Ao longo de sua história, a DC Comics produziu uma longa lista de arcos de histórias e HQs que foram feitos na intenção de apenas satisfazer aos fãs.

Mas isso não é um problema, afinal, um bom fanservice também pode trazer a oportunidade de contar várias histórias interessantes.

Mundos Viveram e Mundos Morreram em Crise nas Infinitas Terras

Revolucionário por sua escala e ambição, Crisis on Infinite Earths, escrito por Marv Wolfman com arte de George Peréz, viu o colapso do multiverso DC em um universo singular com uma história singular.

Agora, os heróis da Idade de Ouro da Sociedade da Justiça coexistem no mesmo mundo que a Liga da Justiça.

As histórias mudaram, os personagens mudaram e o status quo da DC Comics mudaria por mais de duas décadas. ‘Crise’ é uma das histórias em quadrinhos mais épicas de todos os tempos e abriu o caminho para que as HQs ficassem maiores e mais ousadas.

Crise nas Terras Infinitas (Reprodução)

Mundos retornaram em Infinite Crisis

Infinite Crisis, escrito por Geoff Johns, atua como uma sequência suave de Crisis on Infinite Earths. Publicado em 2005, a história apresenta muitos heróis e vilões do retorno da crise original, incluindo o Anti-Monitor e o Superboy Prime.

Esta história é tão épica quanto a original, apresentando personagens que abrangem toda a história da DC.

A arte retrata batalhas em grande escala, com até cem heróis e vilões em uma única página, mas no centro desta história está a batalha pela preservação: Supermen de diferentes Terras lutando para afirmar seu mundo como a Terra dominante e singular.

Blackest Night (Reprodução)

Heróis e vilões se juntam a The Corps em Blackest Night

Geoff Johns conhece bem os eventos épicos de quadrinhos cruzados, e sua longa temporada no Lanterna Verde provou que ele sabe o que está fazendo. Blackest Night foi um evento cruzado que se transformou em outros títulos. A mitologia do Corpo dos Lanternas Verdes e do Espectro Emocional do universo foi totalmente explorada e apresentada aqui.

Os heróis e vilões mais famosos da DC foram escolhidos, assim como Hal Jordan já foi, para se juntar aos vários Lanternas.

Barry Allen juntou-se aos Lanternas Azuis da Esperança, Lex Luthor juntou-se aos Lanternas Laranja da Avareza e assim por diante. O livro inteiro retrata os heróis de uma forma que os fãs nunca tinham tido a oportunidade de ver antes, em uma sensacional fanservice.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›