Dave Bautista pode mostrar mais de seu alcance como ator em Army of the Dead

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreou em alguns cinemas do mundo e chegará esta semana na Netflix.

Os membros do elenco e da equipe participaram de uma coletiva de imprensa sobre o longa metragem.

Dave Bautista, que interpreta Scott Ward, falou sobre o que motivou a fazer parte do filme de Zack Snyder (via Legião dos Heróis).

Bautista falou que Army of the Dead é muito mais que um filme de ação e que seu papel possibilitaria mostra mais de seu alcance como ator.

“Bem, eu estive em filmes que tiveram muita ação, mas eu nunca estive em um filme onde eu pudesse realmente mostrar meu alcance enquanto ator. Esse foi o primeiro que permitiu isso. No começo eu não estava muito interessado porque ele era descrito como um filme de assalto com zumbis. Eu pensei que era apenas outro filme de ação. E eu não queria isso quando estava buscando me provar, sabe, enquanto ator”.

Bautista ainda descreveu Army of the Dead como uma história de redenção para Scott Ward.

“Eu li o roteiro e era completamente diferente do que eu achei que seria e ele me daria a oportunidade de realmente mostrar um lado diferente de mim, além do cara durão da ação, sendo um pai que está tentando se redimir para com sua filha. Foi isso que me fez aceitar o projeto. Eu realmente queria uma oportunidade para mostrar um pouco [de versatilidade], na verdade. Então meu personagem no filme não é apenas um cara da ação, ele também é um cara que busca redenção. Pra mim, Army of the Dead é uma história de redenção”.

Comentários anteriores

Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Um do motivos que pesou para David Bautista fazer parte de Army of the Dead foi que Zack Snyder o queria como protagonista.

Bautista havia sido convidado por James Gunn para fazer parte de O Esquadrão Suicida, mas o ator recusou o convite para trabalhar com Snyder.

Em uma entrevista para o Digital Spy, Bautista detalhou melhor a história.

“Tive O Esquadrão Suicida, onde pude trabalhar com meu filho novamente, embora seja um papel menor, e então tive o Army of the Dead, no qual trabalho com Zack, começo a construir um relacionamento com Netflix, consegui um papel principal em um grande filme – e recebo muito mais dinheiro. Tive de ligar para James e disse a ele: ‘Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você , mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim’. Ele disse: ‘Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›