Daisy Ridley retorna como Rey em novo filme de Star Wars

Filme mostra personagem agora como um Mestre Jedi

A Saga Skywalker não terminou, e mais histórias sobre Jedi serão contadas no cinema. Durante o Star Wars Celebration 2023, a Lucasfilm anunciou o retorno de Daisy Ridley como Rey em um novo filme.

De acordo com o Comic Book, o novo longa metragem tem direção de Sharmeen Obaid-Chinoy, e a história se situa alguns anos após os eventos de A Ascensão Skywalker. Rey agora é uma Mestre Jedi e está ensinando uma nova geração de Jedi.

Esta é a chance de mostrar que Rey está cumprindo seu destino, como também honrando o legado de seus amigos que morreram, bem como o de seu mestre Luke Skywalker.

Entre outros filmes anunciado no evento estão um dirigido por James Mangold, que contará uma história passada dos primeiros Jedi. Enquanto Dave Filoni dirigirá algumas histórias que finalizarão os arcos iniciados no universo The Mandalorian e nas animações.

Daisy Ridley acha seu retorno para Star Wars maravilhoso

Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

Em uma entrevista feita para o The Hollywood Reporter em janeiro, Daisy Ridley se mostrou empolgada com a ideia de voltar para a franquia Guerra nas Estrelas.

“Sinto que a história de Rey terminou de uma maneira maravilhosa com o último filme. Já faz três anos insanos desde que o filme saiu. Eu me sinto uma pessoa bem diferente. Todos nós passamos por uma enorme mudança nos últimos três anos, com muitas coisas loucas acontecendo. Então eu realmente não sei se há planos. Só não sei. Mas, em última análise, eu amei a minha experiência, eu amei o que eu tenho que fazer e eu amo as pessoas com quem eu tenho que trabalhar. Então, se isso acontecer novamente, mesmo que uma vez, incrível. Porque o sonho é realmente estar perto de pessoas legais que fazem você se sentir bem e se sentir ouvido enquanto você faz um bom trabalho”, disse Ridley.

Ela também lembrou da experiência de trabalhar na trilogia Star Wars, e chegou a se questionar se era a pessoa certa para o serviço.

“No terceiro filme [Star Wars: A Ascensão Skywalker], eu estava muito presente. Nos dois primeiros, eu pensei: ‘Oh meu Deus, eles escolheram a pessoa errada. Oh meu Deus, eu vou estragar tudo. Oh meu Deus, oh meu Deus’. E então, no terceiro, tive pouco tempo para fazer uma pausa. Eu ainda tive momentos de me sentir como: ‘Oh meu Deus, eu sou terrível?’ Mas eu também sabia que trabalhava muito duro e que estava em um ambiente muito seguro com muitas pessoas que eu já conhecia”, disse Ridley.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›