Criadores de The Walking Dead: World Beyond explicam grupo misterioso na cena final

Cena de The Walking Dead: World Beyond (Reprodução / AMC)
Cena de The Walking Dead: World Beyond (Reprodução / AMC)

Os co-criadores de The Walking Dead: World Beyond, Scott Gimple e Matthew Negrete, explicaram sobre aquele grupo de pessoas da floresta visto atrás de Will (Jelani Alladin) na cena final do final da temporada (via CB).

Gimple admitiu à Entertainment Weekly que “não pode dizer muito sobre quem é o grupo”, mas ele lançou uma luz sobre os recém-chegados até agora não identificados.

“Uma coisa que me preocupou foi talvez as pessoas pensando, ‘Este é um grupo que vimos antes no universo de Walking Dead’. Este é um grupo totalmente novo. Então é isso”, disse Scott Gimple.

“Quanto a Will, há algumas referências ao que ele estava fazendo e Leo (Joe Nolt) o esperava de volta. Houve uma pequena excursão que aconteceu da qual Will deveria estar de volta, e ele obviamente não está e está com essas pessoas e as coisas estão acontecendo”.

Questionado se o grupo de Will é algum tipo de resistência, Gimple explicou: “É um pouco mais complicado do que isso. Mas esse grupo não é o CRM, obviamente, e as coisas estão acontecendo, mas é ainda um pouco mais complexo e menos binário do que uma resistência. Alguns relacionamentos muito difíceis estão sendo testados – e não me refiro aos relacionamentos pessoais. Refiro-me aos grandes relacionamentos das sociedades”.

Negrete acrescentou: “Ele diz algo para Felix, no sentido de ‘Pensei que você estivesse morto e vocês não soubessem’. Saber o quê? Então, há uma implicação de que ele pode saber que algo ruim aconteceu de onde eles são. Portanto, há definitivamente alguns espaços em branco a serem preenchidos lá. Aprenderemos mais conforme entrarmos na segunda temporada”.

“Também vimos no pós-crédito do episódio 9 que Will está fugindo e alguns soldados do CRM o perseguindo, ou em perseguição”, continuou Gimple sobre a cena final pós-créditos da temporada. “Algo deu errado, e definitivamente há alguns espaços em branco a serem preenchidos que serão preenchidos na segunda temporada”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›