Coyote vs. Acme ainda pode ser salvo?

Recentemente, a Warner Bros Discovery parece ter desferido o golpe final no projeto Coyote vs. Acme, deixando o roteirista Samy Burch a refletir sobre o destino incerto do filme.

Em uma entrevista para o site internacional IndieWire, durante o Oscar 2024, Burch revelou que ainda há discussões sobre se o filme algum dia verá a luz do dia. Ela compartilhou:

Pelo que sei, as conversas continuam. Estamos todos abalados com a situação e mantemos a esperança de que o filme encontre um lar, evitando o destino de ficar esquecido em um cofre.”

Apesar de rumores sobre o vazamento do enredo do filme em março de 2024, a Warner Bros mantém silêncio sobre o futuro da produção, que mistura live-action e animação.

Estrelado por John Cena e Will Forte, o filme, orçado em US$ 70 milhões, foi considerado um prejuízo para o estúdio após não atrair ofertas suficientes para cobrir os custos de produção.

Segundo informações obtidas pelo IndieWire, Netflix e Paramount fizeram propostas de US$ 30 milhões por Coyote vs. Acme, mas foram recusadas pela WBD.

Burch, ainda com esperança, comentou: “Acredito que ainda estão avaliando locais para exibição. Estou talvez sendo um pouco indiscreta aqui, mas é um grupo incrível de pessoas. Dave Green, o diretor, é alguém por quem tenho enorme admiração. Will Forte está espetacular no filme. Tive a chance de ver o corte final e posso dizer que estou extremamente orgulhoso do resultado”.

O que se sabe sobre o filme

Nas redes sociais, a reação contra a WBD foi intensa, com apelos para que Coyote vs. Acme seja lançado, evitando o mesmo destino de produções como Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, que foram canceladas.

Will Forte, protagonista do filme, expressou no Twitter seu descontentamento com o manejo do estúdio, apesar das reações positivas nas exibições de teste.

De acordo com o enredo vazado, o filme inicia em 1985 com Peter Lorre causando confusão na Acme, avançando para os dias atuais onde Kevin Avery (Will Forte), um advogado de pequenas causas, representa Wile E. Coyote em um processo contra a Acme Corporation. O antagonista, Buddy Crane (John Cena), é um advogado corrupto que enfrenta Avery em tribunal.

Até o momento a Warner Bros Discovery não comentou sobre a autenticidade do vazamento.

Coyote vs. Acme, que concluiu sua produção no Novo México em 2022, estava previsto para estrear na plataforma Max da WBD em 21 de julho. Produzido por James Gunn e com roteiro de Samy Burch, o filme teve Dave Green na direção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›