Conheça local onde The Crown foi proibida de filmar

The Crown é uma série que tem uma grande liberdade de produção e de roteiro para contar a história da família real britânica, mas parece que em sua última temporada ela não deixou a Coroa Inglesa muito satisfeita justamente por trazer um dos maiores escândalos de todos os tempos: o casamento e o divórcio do príncipe Charles com a princesa Diana.

Recentemente, o conde Spencer, irmão da princesa Diana, revelou algo que a Netflix não teve autorização da família real para fazer.

Ele esteve no programa Love Your Weekend With Alan Titchmarsh e acabou revelando por lá que houve um contato da produção da série com ele para a realização da quarta temporada.

“A produção de The Crown entrou em contato comigo e me perguntou se poderiam filmar em Althorp e eu disse que obviamente não. Minha preocupação é que as pessoas vejam a série e se esqueçam de que ela é uma ficção.”, contou o conde, irmão mais novo de Lady Di.

“Os americanos assistem à serie e me dizem que assistiram The Crown como se tivessem visto uma lição de História. Eles não tiveram isso.”, falou ele.

Acontece que Althorp se trata de uma propriedade de campo na região de Northamptonshire, na Inglaterra e trata-se especificamente do exato lugar onde a princesa Diana Spencer encontra-se sepultada.

Parece que, na tentativa de contar a história da maneira mais fiel possível, a produção da série acaba invadindo a privacidade das pessoas envolvidas.

Em alguns momentos, porém, a série evita tocar em determinados assuntos, como foi o caso do quase sequestro da princesa Anne, segunda filha da rainha Elizabeth II.

A princesa inglesa sofreu uma tentativa de sequestro no mês de março de 1974. O pretenso sequestrador bloqueou o carro em que ela estava na tentativa de forçá-la a ir com ele.

Entretanto, quando o homem ordenou a ela que saísse do carro, a princesa simplesmente respondeu: “sem chance”. Ela sabia que se ele a matasse perderia muito mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›