Willow | Como série do Disney+ explicará ausência de Val Kilmer?

Pandemia impediu ator de participar das gravações

A série Willow trará de volta alguns personagens de Willow: Na Terra da Magia. O diretor Janathan Kasdan falou a respeito de como a série do Disney+ abordará a ausência de Madmartigan, que foi interpretado por Val Kilmer no filme.

No longa metragem de fantasia de1988, Kilmer deu vida a uma guerreiro encantador. Após ser libertado por Willow Ufgood (Warwick Davis), Madmartigan se une na jornada do aspirante a feiticeiro em sua missão de devolver a misteriosa bebê Elora Danan, para seu povo.

Por conta de várias restrições relacionadas a pandemia, Kilmer não conseguiu viajar para os locais onde a série foi filmada. Em uma entrevista para o SYFY, Janathan Kasdan explicou que o desaparecimento de Madmartigan será um dos mistérios que um dos personagens terá que resolver.

“Como estávamos contando uma história que tinha tantos personagens jovens, e que todos estavam procurando por suas identidades, a busca por Madmartigan e a questão do que havia acontecido com ele estava bem no centro da história. Nós sabíamos que isso estaria nessa [nova] busca de uma maneira fundamental, para ver onde ele estava e o que havia se tornado ele e o que ele havia desistido, particularmente para o personagem de Ruby, Kit, e para o personagem de Dempsey, Airk, em para fazer o bem. Essa pergunta segue toda a temporada”.

Val Kilmer como Madmartigan em Willow: Na Terra da Magia (Reprodução)
Val Kilmer como Madmartigan em Willow: Na Terra da Magia (Reprodução)

A série mostra o filho da rainha Sorsha (Joanne Whalley), Airk (Dempsey Bryk), sequestrado por forças do mal. Na tentativa de resgatá-lo, a irmã de Airk, a princesa Kit Tanthalos (Ruby Cruz) reúne uma pequena equipe de amigos de confiança como também a ajuda de Willow. Kasdan acrescentou:

“Tínhamos muitas ideias sobre maneiras de pagá-lo e maneiras de deixá-lo em aberto. Uma coisa que aconteceu, porque o próprio Val não pôde vir para o País de Gales e trabalhar conosco, foi que adicionamos essa textura de um amigo de Madmartigan que poderia nos dar algumas pistas sobre seu paradeiro e aprofundar o mistério sobre o que aconteceu com ele de uma forma que realmente ampliou a história que já estávamos contando. Foi muito gratificante e nos deu a oportunidade de adicionar todo um novo elemento que não esperávamos para o programa”.

Em uma outra entrevista, desta vez para o SFX, Jonathan Kasdan explicou que a decisão de fazer uma série que continua a história de Willow, foi para responder diversas perguntas que ficaram sem respostas no filme. A estreia da série está marcada para o dia 30 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›