Comédia original estrelada por Drew Barrymore já está disponível na Netflix

publicidade

Duas Por Uma, nova comédia original da Netflix, estrelada por Drew Barrymore estreia nesta quarta-feira (16) na plataforma.

O longa, lançado em 2020 em diversos países, foi adquirido e chega ao streaming, com exclusividade.

publicidade

No filme, Drew interpreta dois papéis. Candy Black, uma jovem desiludida com sua carreira de atriz e Paula, uma sósia contratada por ela para assumir sua identidade.

Incapaz de escapar das demandas da fama, a vida de Candy sai de controle. No entanto, quando um juiz ordena que ela cumpra um ano de reabilitação, ela se desespera.

Assim como faz com diversos de seus filmes, a atriz contrata Paula, uma sósia para ir em seu lugar. Mas, após apresentar o bom comportamento, Paula consegue sair mais cedo da clínica.

Então, a dublê vê a oportunidade de ganhar fama e acaba assumindo de vez a vida de Candy. Agora, a jovem tem sua identidade, carreira e namorado correndo riscos, o que vai resultar em momentos hilários.

publicidade

Confira o trailer:

Duas Por Uma tem direção de Jamie Babbit (Nunca Fui Santa e Pacto de Vingança) e roteiro de Sam Bain (Peep Show e Babylon).

publicidade

No elenco estão também Michael Zegen, T.J. Miler, Ellie Kemper, Hollan Taylor, Charlie Barnett, Andrew Rannells, e Lena Dunham.

Críticas

Em alguns países, a comédia obteve diversas críticas negativas.

No IMDb, por exemplo, o filme conta com apenas 4,2/10 de aprovação.

publicidade

Já no Metacritic, as notas não foram muito diferentes e possui cerca de 39% de aprovação.

(Reprodução)

Na opinião de alguns usuários, o longa tenta apostar na comédia, mas acaba falhando na missão. Segundo eles, as poucas notas positivas são apoiadas pela presença e carisma de Barrymore no filme.

publicidade

De qualquer maneira, vale a pena assistir Duas Por Uma na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›