Atriz relembra emocionantes gravações da temporada final de Supergirl

Com Supergirl chegando ao fim após seis temporadas, Chyler Leigh se abriu sobre os emocionantes últimos dias de filmagens da série do Arrowverse.

Em uma entrevista para o TV Line, a interprete de Alex Danvers disse que “foram todas as emoções”. E acrescentou: “Obviamente, há muitas histórias para encerrar, há muita esperança para o futuro que estamos tentando definir e então … Havia apenas muito”.

A atriz ainda comentou como foi gravar o show em tempos de pandemia: “Você continua e pensa: ‘Oh, temos tempo’. Mas é COVID e é estranho. Todas essas coisas são totalmente diferentes. [Você] não pode abraçar as pessoas, não pode ver os rostos das pessoas. É algo que você está tão acostumado a fazer nos últimos cinco anos”.

Leigh ainda falou sobre a emoção dos membros da equipe e dos atores ao gravarem cenas sabendo que a série estaria chegando ao fim.

“Estavamos uma bagunça. Todo mundo está chorando. Todos estão gratos e agradecidos… Todos os dias, você está se despedindo de alguém”.

A primeira metade da temporada final da Supergirl mostrou Alex lutando contra a perda de Kara (Melissa Benoist), que estava presa na Zona Fantasma.

E embora Kara possa ter sido resgatada daquela desolação terrível, ambas as irmãs Danvers ainda estão lidando com o trauma de suas respectivas experiências de pesadelo.

De acordo com Leigh, continuaremos a vê-las se apoiarem uma na outra conforme a temporada avança.

“Há muitos flashbacks, momentos em que você se lembra de como tudo o que eles passaram é traumático, mas ainda são as irmãs Danvers. Eles ainda se amam tremendamente e lutarão até a morte se for preciso, até a morte literalmente”.

Os 12 episódios restantes também verão o relacionamento de Alex com Kelly (Azie Tesfai) continuar a prosperar, algo que Leigh é grata.

“É muito bom ver Alex finalmente capaz de ter algo. Quase parecia que ela estava se perdendo em onde estar e o que ser. Com Kelly em sua vida, isso criou aquela peça que faltava no quebra-cabeça. Eles trazem o melhor um do outro e, embora, claro, Alex tenha Kara, adoro vê-la ter intimidade e apenas esse amor. Para Alex ser capaz de experimentar isso foi muito, muito especial”.

Leigh ainda disse que está orgulhosa de quão longe Alex avançou nessas seis temporadas.

A ex-diretora do DEO, ela observa, está continuando a ter uma noção melhor de si mesma e “encontrando aquela base realmente sólida onde ela não sente que as coisas vão desmoronar o tempo todo. “Seguindo em frente nesta temporada, você verá “todos os lados de Alex, e sou realmente grata por isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›