Cher confirma filme biográfico no seu aniversário de 75 anos

Na data que marca o seu aniversário de 75 anos, Cher anunciou que o seu tão aguardado filme biográfico sairá do papel.

A estrela ícone da música pop, confirmou que a produção sobre sua ilustre vida e carreira está em andamento com a Universal Pictures.

O projeto sem título será escrito pelo roteirista de Forrest Gump (1994),  Eric Roth, pelo qual o roteirista ganhou um Oscar. O escritor também já e trabalhou com Cher no filme Suspect de 1987.

Confira o post em que a cantora anuncia a biografia:

“Ok, a Universal está fazendo filme biográfico com meus amigos Judy Craymer, produção de Gary Goetzman. Ambos produziram Mamma Mia e My Dear Friend. O vencedor do Oscar, Eric Roth, irá escrever. Forrest Gump, Nasce uma Estrela, Suspect… para nomear apenas alguns dos seus filmes”, escreveu Cher.

Judy Craymer e Gary Goetzman atuarão como produtores ao lado da própria Cher, de acordo com um comunicado à imprensa. A dupla conheceu a cantora quando trabalharam com a estrela na sequência de Mamma Mia, de 2018.

Craymer declarou em um comunicado como se sente ao trabalhar ao lado de Cher:

“Gary e eu estamos entusiasmados por trabalhar com Cher novamente e desta vez trazendo sua odisseia poderosa e verdadeira para a tela grande. Não se pode deixar de ser atraído e inspirado pelo talento, fortaleza, sagacidade, calor e visão únicos de Cher. Seu sucesso incomparável no cinema musical e na TV inspirou gerações.”

Cher em Burlesque (Reprodução)

Craymer ainda acrescentou: “Não poderíamos estar mais felizes em contar sua história para o público do cinema”.
A notícia de um filme biográfico de Cher chega dois anos após a estreia de The Cher Show, um musical sobre a vida da premiada artista. A produção teatral estreou na Broadway em dezembro de 2018 e durou oito meses.

Ao longo de toda a sua carreira, Cher ganhou um Emmy, um Grammy e um Oscar, além de receber uma infinidade de homenagens por seu impacto na cultura pop.

Mais recentemente, Cher & The Loneliest Elephant, um documentário sobre como a artista lutou para mover um elefante que vivia sozinho no Zoológico de Islamabad para um santuário cambojano,  estreia no Canal Smithsonian.

Em entrevista à revista People em 2018, a artista declarou:

“Pode ser exaustivo ser Cher, especialmente quando você é mais velha e ainda faz as mesmas coisas. Mas ainda me divirto. Para ter resistência e também pelo público … Você esquece que as pessoas apenas fazem trabalhos regulares pelos quais não recebem aplausos. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›