Charlotte tenta fugir de casamento em trailer de spin-off de Bridgerton

Antes de ser rainha, Charlotte precisou superar muitos problemas

A Netflix lançou nesta quinta-feira (23), o primeiro trailer completo da série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (Queen Charlotte: A Bridgerton Story), um derivado que conta uma história antes do famoso romance Bridgerton.

O trailer mostra mais detalhes da vida da jovem Charlotte (India Amarteifio), como as pressão de se casa com alguém que conhece, bem como as exageradas exigência de sua mãe, e suas tentativas de fugir do casamento.

Contudo, Charlotte desiste de fugir do casório ao finalmente conhecer George (Corey Mylchreest). Contudo, a apesar de todo amor por Charlotte, George esconde vários segredos dela.

Há também vislumbres de personagem conhecidos de Bridgerton como Golda Rosheuvel, como Rainha Charlotte, além de Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruth Gemmell como Violet Bridgerton e Hugh Sachs como Brimsley

Confira o trailer:

Sobre a série

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chegará na Netflix no dia 4 de maio. A história também ganhará um versão em livro. Shonda Rhimes é a showrunner e a roteirista do programa.

O elenco também inclui Michelle Fairley como a princesa Augusta, Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury, Sam Clemmett como o jovem Brimsley, Freddie Dennis como Reynolds.

Além de Richard Cunningham como Lord Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como o Doutor Real, e Cyril Nri como Lord Danbury.

Na vida real, a rainha Charlotte de Mecklenburg-Strelitz casou-se com o rei George III, também conhecido como Rei Louco George. Ela governou por quase seis décadas. Charlotte morreu em 1818 aos 74 anos.

A personagem Charlotte reflete a crença de alguns historiadores de que a rainha da vida real era descendente de africanos.

Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Atriz comenta importância de derivado de Bridgerton

Em uma entrevista para o Digital Spy, Golda Rosheuvel falou sobre a importância da série sobre Charlotte, como também as séries terem mais protagonistas negras.

“Eu acho que especialmente no mundo em que estamos agora, para celebrar a história negra é realmente muito importante e, através de uma protagonista feminina, caráter histórico feminino. Acho que é muito legal e bonito e é um extraordinário história porque, como dissemos, é de amor que é muito raro, eu acho”, disse a atriz.

“Eu acho que trazer isso para a vanguarda do mundo em que estamos vivendo agora e realmente comemorar isso é realmente importante politicamente, emocional e representando e inclusão todas essas coisas, é realmente importante. Então, sim, é para ser celebrado”, ela acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›