Charlie Sheen ironiza ex após ser dispensado de pagar pensão

O ator Charlie Sheen ironizou sua ex-mulher depois que a justiça o dispensou de pagar pensão. De acordo com fontes próximas a Denise Richards, ex de Sheen ela está “com o coração partido” e “muito triste” com a decisão do juiz.

Depois do anúncio do fim da pensão de Sheen a Richards, alguns sites internacionais relataram que a modelo e atriz foi “pega de surpresa” e não estava satisfeita com a decisão judicial.

Ao ser questionado pelo site Page Six sobre as informações que circulavam a respeito da reação de sua ex, Sheen respondeu: “Ela que vá até a corte reclamar com o juiz”.

Já a revista People relatou que o empresário Aaron Phypers, atual marido da atriz, disse que está com o “coração partido” com os problemas que sua esposa tem enfrentado recentemente. Uma fonte ligada ao casal deu a seguinte declaração ao veículo:

“O Aaron é um homem bom. Ele está em uma situação chata, mas tem conseguido manter a tranquilidade. Ele está com o coração partido porque a Denise está com o coração partido depois de tudo o que ela fez pelo Charlie. Ele está chateado porque a esposa está chateada e o Charlie está fazendo joguinhos com as filhas deles”.

A determinação da justiça dos Estados Unidos foi comunicada depois de diversas notícias recentes do rompimento de Sami, filha mais velha de Sheen, com 17 anos, com sua mãe Denise Richards. A adolescente expôs os conflitos em uma série de publicações em suas redes sociais e foi morar com o pai.

O fim da pensão foi uma demanda dos advogados de Sheen que corre na justiça desde 2019. Os advogados de Sheen argumentaram que Sami e Lola, de 16 anos, vivem com o ator desde abril deste ano.

De acordo com a US Weekly, Richards não compareceu à sessão que concedeu a Sheen o fim da pensão. Os advogados da atriz também não foram contra o pedido dos representantes do ator.

Os representantes legais da atriz explicaram que Richards se ausentou devido a compromissos profissionais em outro estado. De acordo com uma fonte da US Weekly, Charlie Sheen estava ciente do compromisso profissional de Richards em outro estado.

“Denise nunca foi notificada deste julgamento”, para a fonte o ator “fez isso de propósito [para que ela não poder estar lá]”.

A fonte também relatou que o ator não pagava pensão a Richards há no mínimo quatro anos. O advogado de Sheen disse que Richards deve dinheiro ao ator porque ele pagou um valor maior na pensão por um longo período, mas o ator optou por não pedir de volta o dinheiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›