Charlie Cox pensou que iria decepcionar em Homem-Aranha

Charlie Cox, que interpretou o Demolidor na série homônima da Marvel/ Netflix estava com medo de que sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se tornasse uma grande decepção para o diretor Jon Watts, e para o público. 

Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, ele revelou que estava bastante apreensivo com as filmagens, e a forma como o convite foi feito. Watts acreditava que os fãs surtariam ao vê-lo, porém Charlie não tinha tanta certeza assim. 

“Jon [Watts] disse: ‘Eu construí este momento em que revelamos você, e ninguém fala por algumas batidas porque o público terá uma grande reação. Fiquei um pouco envergonhado, perguntei: ‘Você tem certeza?’ Eu estava seguindo o fluxo, mas pensando: ‘Espero que não seja uma decepção.’ Mas recebi muitas mensagens de amigos que estavam na estreia ou viram no fim de semana de estreia, que me disseram que houve uma reação vocal legal quando a cena começou. É uma sensação estranha, mas estou muito grata”.

Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

A série Demolidor fez um enorme sucesso quando foi lançada. Em 2018, ela foi cancelada, assim como outras produções da Marvel Television (antiga divisão da empresa, anterior à Marvel Studios), tanto originais Netflix, como produzidos por outros canais. 

Matthew Murdock, personagem de Cox apareceu no último filme do Homem-Aranha dando uma consultoria para Peter Parker que passou a ser procurado pela justiça depois de ser exposto pelo vilão Mysterio (Jake Gylenhaall).

Neste fim de semana, uma notícia repercutiu entre os fãs da Marvel: A Netflix irá remover do catálogo no dia 28 de fevereiro, todas as séries da parceria com a Marvel Television: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, e O Justiceiro. 

Acredita-se que algumas das produções serão movidas para o Disney+, e outras, com classificação acima de 16 anos (por não fazerem parte da proposta do streaming de ser um entretenimento para a família toda), devem ser movidas para o Hulu (nos Estados Unidos),  Star+ (no Brasil).  

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›