Cenas de Phoebe Dynevor deixam Nico Tortorella vermelho

O ator Nico Tortorella é conhecido por suas cenas quentes na série Younger, que estrela ao lado de Phoebe Dynevor. Mesmo assim, o ator revelou que ficou vermelho ao assistir os momentos íntimos da colega em Bridgerton, da Netflix.

O ator de 32 anos de idade, contou à US Weekly que aguardou até o final da produção de Younger para assistir à série produzida por Shonda Rhimes.

 “Na verdade, não assisti Bridgerton até depois de encerrarmos a temporada. É engraçado, eu estava em minha casa na Virgínia e estava assistindo a maratona de cenas íntimas que Phoebe trouxe à vida e mandei uma mensagem para ela: ‘Estou literalmente corando assistindo este programa agora. Tipo, você é minha esposa ou minha mamãe bebê em outro universo alternativo, e agora estou vendo isso acontecer!’”, brincou o ator.

Em Younger, o personagem de Tortorella, Josh, decide se casar com Clare, interpretada por Dynevor, pois ele precisa adquirir um Green Card no final da quarta temporada.

Os personagens não possuem um relacionamento verdadeiro, mas eles têm uma filhinha chamada Gemma.

Brincadeiras à parte, o ator revelou que está muito feliz pelo sucesso que sua colega está fazendo em Bridgerton.

“Ela merece tudo. Ela é uma atriz incrível. Ela é uma pessoa incrível. Ela merece o mundo.”, disse ele à US Weekly.

Phoebe Dynevor comenta como se sentiu durante as gravações

A produção de Shonda Rhimes para a Netflix chegou ao catálogo da gigante do streaming no dia 25 de dezembro do ano passado e tornou-se um grande sucesso e uma das séries mais populares da plataforma.

A primeira temporada conta a história de Daphne Bridgerton, personagem de Dynevor, e sua paixão avassaladora por Simon Basset, o Duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page.

Os dois protagonizaram várias cenas bem quentes que acabaram se tornando uma certa marca registrada do show.

A atriz revelou que, apesar de algumas dificuldades para fazer as cenas, ela se sentiu muito orgulhosa do trabalho.

“Eu ensaiava tanto com Regé que ambos sabíamos o que estávamos fazendo. Parecia muito prático. Mas, sozinho, é uma coisa diferente. As instruções do palco são muito específicas: você precisa ter um orgasmo. É uma coisa difícil de ensaiar.”, ela contou.

“Eu sempre volto ao fato de que [nossa coordenadora de intimidade] Lizzy [Talbot] estava no set para aquela cena. Se não tivéssemos um coordenador de intimidade, seria o nosso diretor, que era do sexo masculino, vindo até mim e me dizendo o que fazer. Isso teria sido estranho.”

“Eu me senti tão segura em saber que Lizzy estava lá, então se algo desse errado ou o diretor quisesse algo diferente, ele poderia falar com ela primeiro.”

“Acho que teria sido uma experiência muito difícil se Lizzy não estivesse no set me protegendo e cuidando de mim. Ninguém quer ouvir de um homem como chegar ao orgasmo.”, concluiu a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›