Cena brutal de Anya Taylor-Joy foi cortada de Furiosa

Anya Taylor-Joy convenceu o diretor George Miller a filmar uma cena intensa em Furiosa: Uma Saga Mad Max para representar a “raiva feminina”, mas a cena não foi incluída no corte final do filme.

A atriz descreveu em uma entrevista para a QG (via Deadline) o momento em que sua personagem, Imperator Furiosa, corta a língua de Dementus (Chris Hemsworth) como uma expressão dessa raiva.

Foi muito importante para mim que o confronto entre Furiosa e Dementus fosse físico e que fosse vencido com dificuldade. Ele precisava disso; ela precisava disso. Acho que há algo em ver essa pessoa se voltar para algo mais carnal dentro de si.”

Embora essa cena não tenha sido usada, Taylor-Joy guarda uma réplica da língua de Dementus em sua casa. Ela enfatiza a importância de um confronto físico entre os personagens e como isso permitiu que explorasse sua própria raiva.

Durante muito tempo, a única vez que fiquei com raiva foi por causa de outras pessoas. Sempre internalizei essa coisa de ‘fiz algo errado’. Se você me trata mal, é porque ‘eu sou o problema’. E sou muito grata pela Furiosa, porque houve um momento real em que comecei a ficar com raiva de mim mesma”.

Furiosa: Uma Saga Mad Max segue a jornada de Imperator Furiosa, que inicialmente é capturada por Dementus. Furiosa em seguida se envolve com Immortan Joe, mas ela não é leal a ninguém, e tenta recuperar uma mercadoria valiosa.

O filme foi aplaudido de pé 7 minutos e 50 segundos após sua exibição no Festival de Cinema de Cannes. A estreia está marcada para o dia 23 de maio, e a previsão é que arrecade cerca de US$ 85 milhões em bilheteria na estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›