Pedro Pascal diz que período em que se passa Mulher Maravilha 1984 foi essencial

Neste fim de semana aconteceu a CCXP Worlds e no painel da Warner Bros. o público acompanhou maiores detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984.

O painel contou com uma entrevista com Pedro Pascal, que interpreta o vilão Maxwel Lord no filme.

Ele comentou sobre a influência dos anos 80 na sua vida além de alguns detalhes sobre seu trabalho no novo longa metragem da DC (via Omelete).

“Passei uma boa parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã, e tínhamos TV a cabo e íamos ao cinema e a shows o tempo todo, então eu absorvi como uma esponja muitas das coisas que são lindamente representadas nesse filme. Era uma casa onde a MTV ficava ligada como se fosse uma estação de rádio”, começou.

“E muito da minha imaginação e das minhas esperanças e sonhos foram construídos em torno dos filmes dos anos 1980. É uma era que me moldou. Não sei se isso é bom, mas é basicamente a razão porque sou quem eu sou”, disse o ator.

Pascal ainda comentou sobre o entrosamento da equipe: “Acho que a coisa mais especial dessa experiência foi quão lindamente eu e Kristen fomos recepcionados nessa família. Estávamos muito nervosos de entrar em algo tão magnificamente construído na primeira vez”.

Ele acrescentou: “A química deles era incrível, e criamos muitas expectativas sobre se teríamos a mesma química, se chegaríamos ao mesmo patamar do primeiro filme. Mas Gal, Patty e Chris criaram a experiência mais acolhedora que já tive“.

Pedro Pascal ainda deixou um mistério no ar ao falar de seu personagem: “Tudo nesse filme é surpreendente, desde grandes revelações na trama até detalhes sutis sobre o personagem. Acho que tem muitas coisas inesperadas. Sem revelar muito, ele é excepcionalmente diferente do vilão típico“.

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro, enquanto nos Estados Unidos será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›