CCXP Worlds: Nanda Costa passou por situação desesperadora para fazer filme de Hollywood

Painel de Monster Hunter no CCXP Worlds
Painel de Monster Hunter no CCXP Worlds

Nanda Costa ficou conhecida por seus trabalhar nas novelas Amor de Mãe, Segundo Sol, Salve Jorge, Cobras & Lagartos, além de filmes nacionais como Sexo com Amor?, Sonhos Roubados, Entre Irmãs e Gonzaga – De Pai pra Filho.

Costa fará sua estreia internacional com o filme Monster Hunter, onde interpreta a personagem Lea. Em uma entrevista para a CCXP Worlds (via Omelete) a atriz brasileira falou sobre participar de um filme hollywoodiano.

Nanda Costa começou falando ser fã dos jogos, e acrescentou: “Foi legal fazer esse trabalho porque de uma certa forma volto na minha infância, dos jogos, e também ter essa natureza mais livre de correr e subir em árvore”.

Ela continuou dizendo como se sentiu ao ser escolhida para fazer um filme de Hollywood: “Como esse também é um filme internacional, e tem muita expectativa nisso, para mim é como se fosse um primeiro filme de novo por ser tão distinto de tudo o que eu tô acostumada a fazer e ser grande”.

A atriz brasileira ainda elogiou a equipe e os colegas de elenco: “Nossa imagina, esses dois [Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson] são uma potência. Se tem alguém sabe fazer isso bem, são eles. Lembro de chegar no set e ser muito bem acolhida, eu estava muito nervosa, era minha primeira experiência internacional. Sabia como eles são gigantescos e Paul me recebeu com o maior carinho, ele disse ‘vem conhecer a Milla’ e ele me levou”.

“A Milla é muito generosa, eles são um time assim. Parece que a gente está em uma família, sabe? e isso é muito importante para um trabalho”, acrescentou.

Nanda Costa também falou sobre a preparação para o filme: “Fiz muai thay, comecei a fazer um treinamento físico, porque eu sabia que era um filme de ação, de game. Eu ia matar monstros, eu nunca tinha feito isso”.

Ela ainda contou sobre gravar cenas pendurada a um guindaste: “Tinha um guindaste gigante e um cabo de aço de sei lá quantos metros. Senti um frio na barriga e minha boca secou. Estava morrendo de medo, mas não ia perder a oportunidade. Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha“.

Monster Hunter estreia no Brasil no dia 31 de dezembro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›