Catherine Zeta-Jones é sincera sobre o casamento: “nem tudo é perfeito”

Atriz é casada com Michael Douglas há 22 anos

A atriz Catherine Zeta-Jones fez alguns comentários recentes sobre a relação com Michael Douglas e deixou claro que “nem tudo é perfeito” entre eles.

Os atores estão casados há 22 anos, e ela revelou que a vida dos dois “tem sido uma loucura” porque casamento é tudo “menos perfeito”.

“Eu tenho acordado com Mike por quase 25 anos. Eu amo estar casada, mas é uma loucura quando você realmente pensa sobre isso. Você se casaria comigo? Claro! Mas aí você pensa na bolsa Chanel na qual você gastou uma fortuna, e eu realmente não gosto mais dela, vou colocá-la para revenda. É impossível que não haja altos e baixos se você mora com a mesma pessoa e acorda com ela todos os dias”, falou a atriz.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones (Instagram)

Os atores possuem uma diferença de idade considerável

A artista também foi indagada a respeito da diferença de idade entre os dois e comentou que isso nunca foi um problema para eles. Ela deixou claro que não se importa com o que as pessoas pensam.

“Temos muitas semelhanças sérias. Nascemos no mesmo dia, com 25 anos de diferença. Somos muito bons um com o outro… Nós nos respeitamos e nunca sinto que ele é 25 anos mais velho do que eu. Lembro-me de pessoas dizendo: ‘Quando você tiver 50 anos, ele terá 75’. Bem, isso é apenas matemática”, falou ela.

Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luis Guzmán como Gomez em Wednesday (Divulgação / Netflix)
Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luis Guzmán como Gomez em Wednesday (Divulgação / Netflix)

Atriz revelou que casamento a protegeu de assédio em Hollywood

Alguns anos atrás, a atriz também falou ao Daily Mail sobre o quanto o casamento foi importante para ‘blindá-la’ de situações desagradáveis em Hollywood.

“Quando me mudei para o Hollywood não demorou muito para conhecer o meu marido, então todo mundo sabia que eu estava com o Michael Douglas. Não sei se era um benefício estar com ele, mas pode ser que isso me impedia de estar em ambientes nos quais eu pudesse estar vulnerável”.

A atriz falou que apesar de ser muito jovem quando iniciou a sua carreira, ela nunca se sentiu insegura ao tentar papéis.

“Eu era muito jovem quando comecei. Sempre que tive que fazer um teste, nunca estive em um ambiente como aquele”, disse ela se referindo a situações de assédio ao ser perguntada sobre o movimento #Metoo.

Por fim, ela admitiu que sabe que essas situações são comuns e tem admiração pelas colegas de profissão por terem coragem de falar do assunto.

“Eu certamente entendo como é difícil falar abertamente e como essas mulheres têm sido corajosas”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›