Casa Gucci| Lady Gaga tomou quantidade absurda de café durante gravações

Lady Gaga revelou recentemente que tomou 24 cafés por dia no set de Casa Gucci. A estrela contou que precisou de tomar um expresso a cada hora de trabalho no set de gravações do longa para aguentar a rotina.

Em uma entrevista para o programa Jimmy Fallon Live, a cantora respondeu ao apresentador, que perguntou qual era sua arma secreta durante as gravações: “Pense em 24 expressos em um dia – um a cada hora. E eu comi meu caminho pelo set. A pizza estava muito boa”.

Em Casa Gucci, Maurizio (Adam Driver) é um homem reservado que quer ser advogado e não se envolver com a marca famosa.

Contra o desejo de seu pai, Rodolfo Gucci (Jeremy Irons), ele se casa com Patrizia Reggiani (Lady Gaga). Sua decisão o faz perder as regalias como herdeiro dos Gucci por um tempo. Por este motivo Maurizio começar a viver de forma mais simples e trabalha na transportadora da família de Patrizia.

Em uma coletiva de imprensa Gaga deu a seguinte declaração sobre seu personagem:

Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)

“Acredito que Patrizia realmente amava Maurizio e não era uma simples oportunista querendo dar ‘o golpe do baú. Optei por não ler o livro e fazer minha própria pesquisa jornalística sobre a vida de Patrizia, afinal ela mentia em muitas entrevistas”.

Já em entrevista à Vogue Britânica ela disse que passou nove meses aperfeiçoando seu sotaque italiano. Além disso, precisou pintar o cabelo de castanho e se dedicar à fotografia para realmente conseguir personificar sua personagem Reggiani para o longa.

“Já se passaram três anos desde que comecei a trabalhar nisso. E serei totalmente honesta e transparente: vivi como [Reggiani] por um ano e meio. E falei com sotaque durante nove meses deste tempo. Fora da câmera, eu nunca saí do personagem. Eu fiquei com ela.”

O drama policial de Scott mostra como o romance entre pessoas de classes diferentes levou ao assassinato de Maurizio Gucci. O herdeiro da família famosa foi morto por um assassino de aluguel negociado por  Reggiani após seu divórcio em meados da década de 1990.

O roteiro é de Robert Bentivegna, que se inspirou no livro A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, escrito por Sara Gay Forden.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›