Caroline é a personagem mais sofredora de The Vampire Diaries?

Ao contrário da maioria dos personagens de The Vampire Diaries, a vida de Caroline Forbes melhora completamente depois de sua transformação em vampira.

Entretanto, as coisas nem sempre foram fáceis para ela e, muitas vezes, ela passou por momentos bem difíceis.

Ela morreu quando ainda era uma adolescente

Quando Caroline está no hospital, Katherine a sufoca para enviar uma mensagem aos outros de que o jogo continua.

O que a Vambitch não sabia era que Caroline tinha sangue de Damon em seu corpo, e isso a transformou em uma das melhores vampiras do show.

Depois de um tempo, felizmente, Caroline consegue usar as próprias manipulações da vilã contra ela mesma e a prende numa tumba.

Ainda assim, não importa o quão melhor ela seja uma vampira, Katherine a matou com apenas 17 anos de idade.

Caroline (Candice King) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Damon a manipulou do jeito que ele quis

Na primeira temporada, Caroline está longe de ser uma figura simpática. Ela é egoísta, superficial e falsa.

Além disso, ela tem ciúme da atenção que Elena recebe de todos – especialmente Stefan – que é exatamente o que torna tão fácil para Damon usá-la em suas manipulações.

Ele se alimenta dela constantemente e a hipnotiza para se esquecer. Mas, pior que isso, ele a utiliza como um mero objeto para alcançar seus próprios meios nefastos.

Ela é incrivelmente jovem e vulnerável na época, o que torna o desequilíbrio de poder ainda mais desconfortável. Damon se redime eventualmente – e os dois estão próximos quando o show termina – mas Caroline nunca recebe as desculpas que merece.

Sua mãe a rejeitou como uma vampira e depois morreu

Caroline e sua mãe, Liz, têm um relacionamento tenso nas primeiras temporadas, pois, como xerife, Liz está sempre ocupada, o que faz Caroline pensar que ela se preocupa mais com o trabalho do que com a própria filha. Depois, há o fato de que Liz odeia vampiros e é membro do Conselho dos Fundadores, responsável por prendê-los e erradicá-los.

Na segunda temporada, ocorre a transição de Caroline, que faz tudo para esconder a verdade da mãe, até que ela descobre no final e sente repulsa pela própria filha, querendo matá-la.

Caroline fica arrasada e faz a mãe esquecer de tudo. No entanto, Liz acaba descobrindo novamente naquela temporada, e trama contra ela. As duas superam isso juntas – e o segredo, eventualmente, torna o relacionamento delas mais forte até quando Liz morre.

Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)

Ela perde o amor da sua vida

No final do show, como se não bastasse tudo, Caroline se casa com Stefan, mas ele decide dar a sua vida para salvar a cidade e o próprio Damon.

Para que o irmão pudesse ter o final feliz com Elena, Stefan morre queimado no fogo do inferno, deixando para Caroline apenas a lembrança e a saudade do que eles não viveram. Coitada!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›