Produtor de Aquaman 2 detona fãs que pressionaram por demissão de Amber Heard

A campanha dos fãs do Johnny Depp para que Amber Heard não participe da sequência de Aquaman não surtiu efeito.

Depp e Heard entraram em um briga judicial, o que acarretou a saída do ator de produções como Animais Fantásticos.

Ao mesmo tempo, o público pediu para que Heard fosse retirada também de diversas produções ao qual fazia parte.

Em uma recente entrevista para o Deadline Hero Nation, o produtor de Aquaman and the Lost Kingdom, Peter Safran, comentou a repercussão do apelos dos fãs para que Heard não fizesse parte do filme.

“Eu não acho que algum dia iremos nos render, honestamente, à pura pressão dos fãs. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Nós sentimos que se fosse James Wan e Jason Momoa, deveria ser Amber Heard. Isso é realmente o que era”.

“Ninguém está inconsciente do que está acontecendo no Twitter, mas isso não significa que você tenha que reagir a isso ou aceitar como um evangelho ou concordar com os desejos deles. Você tem que fazer o que é certo para o filme, e foi aí que chegamos”.

Em 28 de junho, diretor James Wan anunciou no Instagram que a produção de Aquaman and the Lost Kingdom estava em andamento. Isso reacendeu o movimento #JusticeForJohnnyDepp no ​​Twitter novamente.

A campanha para a demissão de Heard de Aquaman 2 pelos fãs de Depp começou depois que a dupla ex-casada lançou acusações de violência doméstica um contra o outro em um julgamento.

A Warner Bros. cortou Depp do terceiro filme Animais Fantásticos, e Mads Mikkelsen assumiu o papel do mago das trevas Gellert Grindelwald.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›