Brooklin Nine-Nine chega à última temporada | Veja as principais curiosidades sobre a série

A última temporada de Brooklyn Nine-Nine estreou nesta quinta-feira (12/08) nos Estados Unidos e deixou um clima de nostalgia no ar. 

A série já dura quase uma década e trouxe leveza para o universo das produções policiais. Brooklyn Nine-Nine é estrelada por Andy Samberg e inova no humor, com uma mescla de cenas de improviso e elementos da vida real.

Devido a pandemia, a sétima temporada foi encerrada antes do planejado e a última temporada será ainda mais curta, apresentando apenas 10 episódios.

Para afastar a tristeza da despedida dos personagem, veja cinco curiosidades sobre a série:

1 – Disputa

Melissa Fumero e Stephanie Beatriz disputaram o papel de Amy Santiago na seleção para o elenco de Brooklyn Nine-Nine. A duas atrizes fizeram os testes e foram consideradas para o papel ao mesmo tempo.

Quem conquistou o lugar foi Fumero, que foi escalada para interpretar a personagem.

2 – Improviso com Andy Samberg

A boa interação e a sintonia dos personagens com o protagonista é essencial. Por isso, todos que faziam os teste para o elenco precisavam improvisar com Andy Samberg para conseguirem o papel.

O comediante esteve presente durante todas as etapas e foi peça fundamental para as audições.

3 – Improviso em cena

Como já mencionado, Brooklyn Nine-Nine surpreende ao criar cenas de improviso. A estratégia foi usada pelos atores durante as gravações para explorar o máximo da potência das cenas. 

Em pouco tempo. todos perceberam que a liberdade improvisação era um método que trazia ótimos resultados e se tornou um dos atributos da série.  O elenco tem liberdade para fugir do roteiro e assim consegue trazer mais comicidade para a história.

4 – Treinamento com a polícia

Apesar do clima leve e descontraído, com muitas piadas, Brooklyn Nine-Nine ainda é uma série policial. Logo, a preparação dos atores não seria diferente de qualquer outra produção de ação.

Como é de praxe, o elenco realizou treinamentos de segurança com a polícia e os bombeiros antes de iniciar as gravações. 

5 – Elementos da vida real

Também já mencionamos sobre a mescla com situações vida real que acontece nos episódios de Brooklyn Nine-Nine. Existe uma mistura literal de vida real e ficção, onde elementos da vida dos atores são utilizados na trama. 

Como exemplo, temos as questões da bissexualidade de Rosa (Stephanie Beatriz) que foram inspiradas nas próprias experiência da atriz. Chelsea Peretti e Samberg são mesmo amigos de infância na vida real e o ator Terry Crews tem as habilidades artísticas apresentadas na série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›