Bridgerton l Lady Whistledown tinha um final alternativo na série

A série Bridgerton, lançada em 2020 na Netflix foi um grande sucesso, conquistando milhares de fãs. Mas você sabia que a primeira temporada teve um final alternativo? Foi o que revelou a estrela da série, Nicola Coughlan.

Que a personagem mais intrigante da série é a colunista Lady Whistledown nós já sabemos. Em seu primeiro ano, a misteriosa autora do boletim informativo da sociedade revelou boatos escandalosos que deixavam seus leitores perplexos, deixando a série mais interessante, a ponto de se tornar uma narradora da história, com a voz de Julie Andrews.

A série optou por manter a identidade real da personagem em segredo até o final da primeira temporada, surpreendendo os fãs. Penelope Featherington estava por detrás da viciante e maliciosa coluna, que foi uma surpresa para muitos que não esperavam essa novidade em Bridgerton, especialmente porque sua melhor amiga, Eloise, estava determinada a desmascarar a misteriosa colunista.

Entretanto, segundo Nicola, este não era exatamente o final que os produtores da série queriam para a primeira temporada. Em aparição no evento TUDUM da Netflix, os criadores do programa não tinham certeza se queriam revelar a identidade da Lady Whistledown desde o início. A uma outra versão para este final que sugeria que Cressida Cowper era a mulher por trás dos comunicados.

“Foi uma refilmagem em julho, então eles filmaram um final diferente  Eles iam fazer parecer que era Cressida Cowper”, contou a atriz.

Pelo que parece os escritores da série estavam ansiosos para revelar a identidade de Lady Whistledown, até para causar um suspense maior na espera da segunda temporada.

Com a identidade de Lady revelada, a trama pode focar em outras narrativas, como por exemplo, em como Penelope consegue se manter em segredo.

Sucesso da série

Bridgerton é uma série adaptada dos livros de Julia Quin. A primeira temporada focou no romance de Simon e Daphne, que acabaram se casando e tendo um filho. Porém, já foi divulgado que o ator Regé-Jean Page, que viver o duque, não vai retornar para a segunda temporada, o que chocou os fãs.

Bridgerton
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon basset (Rege-Jean Page) (Reprodução / Netflix)

A segunda temporada vai dar um foco especial ao irmão mais velho de Daphne, o Anthony, vivido por Jonathan Bailey, que está em busca de uma esposa. A irmã mais nova de Kate, Edwina é cogitada com uma pretendente, mas a moça conhece o passado de Anthony e não acredita que ele seja uma boa opção para ela.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data divulgada, mas chega no streaming em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›