Bordão de Sheldon ainda é amado por fãs de The Big Bang Theory

Personagem é um dos mais amados da série até hoje

O ator Jim Parsons é sempre lembrado pelo seu papel como Sheldon em The Big Bang Theory. Em entrevista recente, ele revelou qual é a fala da série que os fãs mais gostam de se lembrar e repetir.

“Principalmente, é a palavra B.”, disse ele se referindo à palavra Bazinga. Essa é a frase de assinatura da série e quem costumava usá-la era o próprio Sheldon.

O personagem dizia isso todas as vezes que estava fazendo alguma brincadeira com algo.

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Por que Bazinga é tão importante para Sheldon

A palavra surgiu na segunda temporada e se repetiu várias vezes ao longo da série. A explicação para a origem do termo surgiu no spin-off, Young Sheldon.

Acontece que é originalmente do slogan da Bazinga Novelty Company, que diz: “Se é engraçado, é um Bazinga”. Desde então, Sheldon passou a associar a palavra a coisas engraçadas, por isso a usava para enfatizar quando estava brincando.

A palavra, entretanto, desapareceu ao longo da série e Sheldon passou a usá-la cada vez menos. O mesmo acontece em Young Sheldon, que tampouco a utiliza.

Ainda assim, a história por trás da famosa palavra se encaixa em como ela se associou ao personagem de poucas habilidades sociais.

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Talvez, agora que Parsons revelou o quão popular é a palavra para os fãs, a CBS poderia fazer com que o personagem a utilizasse por mais vezes em Young Sheldon.

Além de Iain Armitage utilizar a palavra em suas aventuras do dia a dia, a narração de Sheldon mais velho (dublada pelo próprio Parsons) poderia entregá-la mais uma vez.

Dessa forma, a prequela poderia compensar o fato de The Big Bang Theory aparentemente ter se esquecido da palavra ao final de suas últimas temporadas.

Jim Parsons comenta críticas de colegas por saída de The Big Bang Theory

Jim Parsons revelou como foi a reação de seus colegas de elenco de The Big Bang Theory quando ele resolveu que não queria mais continuar.

“Nunca é legal quando a gente ouve falar que a gente fez algo, qualquer coisa que acidentalmente tenha feito alguém ficar bravo ou se sentir mal. Mas eu fiz o que eu tinha que fazer, fazer o que era a melhor forma para mim de lidar com a situação.”

“Para ser bem franco, nós não somos o tipo de grupo que precisava ter algum tipo de reunião para comunicar isso de alguma maneira.”

“Na época, havia muitos ressentimentos entre Parsons, Galecki e Cuoco, que não estavam a par de tudo o que se desenrolou até a decisão de encerrar a série na 12ª temporada. Compreensivelmente, o dia seguinte no trabalho – que foi uma quinta-feira – foi repleto de tensão.”, disse o produtor Steve Holland.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›