Boneca assassina de Round 6 vai ganhar um namorado na 2ª temporada

O criador promete uma nova ameaça para os competidores da segunda rodada

publicidade

“Luz vermelha… LUZ VERDE! Round 6 está oficialmente voltando para uma segunda temporada!” Foi assim que a Netflix anunciou oficialmente a renovação da segunda temporada da série de maior sucesso de todos os tempos do streaming.

A plataforma publicou uma mensagem no Twitter com um agradecimento do criador da série e algumas informações quentinhas sobre a nova temporada.

publicidade

Entre elas, um novo vilão: o ‘namorado’ da boneca assassina da brincadeira de Batatinha, Um, Dois, Três.

“O roteirista, diretor, produtor e criador da série, Hwang Dong-hyuk, tem uma mensagem para os fãs” diz a mensagem, que acompanha uma imagem com um recado de Hwang:

“UM ROUND COMPLETAMENTE NOVO ESTÁ CHEGANDO
Levei doze anos para trazer a primeira temporada de Round 6 à vida no ano passado. Mas levaram apenas doze dias para a série se tornar a mais popular da Netflix de todos os tempos. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, um grande alô para os fãs ao redor do mundo. Obrigado por assistir e por amar a nossa série. E agora, Gi-hun vai voltar. O Front Man vai voltar.
A segunda temporada está chegando. O homem no terno com o ddakji pode estar de volta também. Você também será apresentado para o namorado de Young-hee, Cheol-su. Junte-se a nós para uma rodada completamente nova.”

Mensagem de Hwang Dong-hyuk para os fãs de Round 6 (Reprodução)
Mensagem de Hwang Dong-hyuk para os fãs de Round 6 (Reprodução)

Novos jogos irão testar os competidores de maneira diferente

publicidade

Hwang afirmou recentemente em uma entrevista para a revista Vanity Fair que mais uma vez “a humanidade seria posta à prova” através dos jogos da segunda temporada.

Além disso, ele afirmou que a nova leva de episódios irá abordar um lado diferente dos novos jogadores, e que o tema da temporada é “fazer a pergunta: ‘Será que a solidariedade entre os seres humanos ainda é possível?’”.

publicidade

A primeira reação de todos os participantes da temporada foi imediatamente de se voltarem uns contra os outros, e rendeu muitos momentos violentos que ficaram marcados na mente dos espectadores.

Hwang confessou, no entanto, que ele não quer mais uma temporada com os jogadores “focados em matar uns aos outros”, e que desta vez ele irá retratar uma reação diferente.

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›