Bella Thorne critica tratamento dado pela Disney a estrelas mirins

A atriz Bella Thorne virou uma estrela internacional ao trabalhar como protagonista da série No Ritmo no Disney Channel.

Thorne trabalhou junto à atriz Zendaya, com quem revela ter protagonizado algumas tensões nas filmagens da primeira temporada de No Ritmo.

Posteriormente fizeram as pazes e se aproximaram nas temporadas seguintes da produção.

Em sua crítica, a estrela desabafa que existe uma pressão muito grande por parte da Disney em torno das crianças e adolescentes para que pareçam perfeitas.

Thorne acredita que isso seja um erro, pois é uma imagem quase impossível, e algo que ela nunca foi. A atriz sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse.

“Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante”, completa.

Thorne tem procurado, nos últimos anos, se distanciar o quanto pode de sua história como estrela mirim na Disney e construir uma imagem individual, diferente da que era exigida pelos estúdios Disney.

Em 2018 a atriz contou que sofreu abusos sexuais quando criança. Mais tarde tornou público estar envolvida num trisal que era formado por ela, o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau.

Hoje com 23 anos a atriz se diz confiante com a própria sexualidade, se considera pansexual e explica que sua vida amorosa não se baseia em gênero ou identidade sexual.

Thorne está em um relacionamento com Benjamin Mascolo, um musicista italiano, e tem acumulado uma pequena fortuna numa página de conteúdo adulto exclusiva para fãs pagantes.

No entanto, a atriz declara que não se sente confortável ao gravar cenas de sexo.
Entre os empreendimentos da atriz está o plano de lançar uma linha de lingerie própria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›