Bedrock, série animada que continua a história de Os Flintstones, é cancelada

Uma série animada dos Flintstones voltada para adultos na Fox, intitulada Bedrock, foi cancelada. A série animada seria uma sequência do clássico desenho, situada 20 anos depois, com Fred Flintstone perto da aposentadoria e Pedrita iniciando sua carreira.

Elizabeth Banks estava escalada para dublar Pedrita e também seria produtora executiva da animação. Anunciada em 2019, a produção estava sendo desenvolvida pela Warner Bros. Animation e a Brownstone Productions de Banks (via TV Line).

O elenco de voz anunciado em 2023 incluía Stephen Root como Fred, Amy Sedaris como como Wilma, Joe Lo Truglio como Barney Rubble, Nicole Byer como Betty e Manny Jacinto como Bamm-Bamm. Bedrock não conseguiu ir além de um episódio pilotto.

Segundo o Comic Book, não está claro se o projeto foi cancelado devido ao filme animado dos Flintstones, Meet the Flintstones, em desenvolvimento na Warner Bros, uma história de origem dirigida por Aaron Horvath e Michael Jelenic.

Yabba Dabba Dinosaurs, série infantil derivada de Flintstones centrada em Dino, Pedrita e Bam-Bam, teve 26 episódios na HBO Max entre 2021 e 2022, mas foi cancelada e removida dos streaming antes da fusão da Warner Bros. Discovery, juntamente com outras animações como Aquaman: Rei de Atlantis, Close Enough, Trem Infinito, entre outras animações.

Os Flintstones são uma criada por William Hanna e Joseph Barbera em 1960. A história é ambientada na Idade da Pedra, onde humanos usam animais pré-históricos no lugar de eletrodomésticos e outros aparelhos cotidianos.

A série apresenta personagens como Fred Flintstone, um operário de pedreira atrapalhado, sua esposa Wilma, a filha Pedrita, o vizinho Barney Rubble e a esposa Betty, além dos animais de estimação Dino, um dinossauro, e Hoppy, um canguru.

Conhecida pelo humor, personagens carismáticos e sátiras à vida moderna, os Flintstones se tornaram um ícone cultural, gerando filmes, quadrinhos e diversos produtos licenciados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›