Batwoman l Ruby Rose revela assédio, mortes e abuso durante as gravações da série da DC

A atriz e modelo Ruby Rose denunciou  na madrugada desta quarta-feira (20) supostos abusos no set da série Batwoman, como forma de parar a quantidade de perguntas sobre o seu retorno à série da DC. Ruby atuou apenas na primeira temporada no papel de Kate Kane.

Em seus stories na sua conta do Instagram a atriz expos as péssimas condições de trabalho durante as filmagens da série e relatou como Peter Roth, que é o produtor, e Caroline Dries, a showrunner, e o criador do Arrowverso, Greg Berlanti, a forçaram voltar ao trabalho mesmo depois de ter feito uma cirurgia de emergência.

“O bastante é o bastante. Vou dizer para o mundo o que realmente aconteceu naquele set”, declarou a atriz.

E não para por aí, Ruby fez um relato grave sobre Peter:

“Peter Roth, você é o primeiro. Você é primeiro capítulo, não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, já que não parava de fazer com que as jovens mulheres passassem suas calças, enquanto você as vestia, ao redor de sua virilha, ou se você saiu depois de ter colocado um investigador atrás de mim, que você demitiu assim que a investigação dele não se encaixou em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já existe um exército a sua espera.”

Peter Roth
Peter Roth (Divulgação/ Warner Bros.)

Em 2019 a atriz tinha compartilhado vídeos da cirurgia que realizou e explicando que foi consequência de uma acrobacia que não deu certo. Ela também contou sobre um tumor e uma fratura na costela.

Caroline Dries
Caroline Dries (Reprodução)

“Para todos que disseram que eu estava muito travada em Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso, 10 DIAS! Ou então toda a equipe do elenco seriam demitidos e eu decepcionaria a todos porque Peter Roth disse que ele não ia chamar outra atriz e eu perderia milhões para o estúdio, por ter me machucado no set dele, e seria a responsável por tirar o emprego de várias pessoas. Ao invés de pegar meio dia para reescrever o roteiro e me tirar por algumas semanas”.

Greg Berlanti (Divulgação)

Mais acusações de morte nas gravações

Ruby também revelou que as condições de trabalho no set da série não eram nada seguras e outras pessoas também já se envolveram em acidentes de trabalho. Um dos acidentes envolveu um membro da equipe que sofreu queimaduras de 3º grau no rosto, a morte de dois dublês e uma mulher que ficou quadriplégica.

“Então, para finalizar, por favor meus queridos fãs, parem de me perguntar quando irei voltar para essa série horrível, eu não voltaria por nenhum dinheiro. Imagine eu já ter aceitado receber menos para trabalhar em um projeto de paixão e estar super animada para ir na Comic-Con e ser comunicada que não poderia.”

A atriz finalizou, se referindo que a equipe não permitiu que ela participasse de um evento pra promover Batwoman e a fez gravar um vídeo justiçando sua ausência.

Ruby Rose em SAS: Red Notice (Reprodução)
Ruby Rose em SAS: Red Notice (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›