Batman | Site tem mensagem oculta para os curiosos de plantão

Os fãs da DC e do Batman estão tentando resolver alguns dos mistérios do Charada antes do lançamento de Batman (The Batman) no ano que vem, e há pelo menos um truque investigativo comum que não irá ajudar.

De acordo com o site ComicBook, um usuário do Twitter decidiu verificar o código do site do Charada, para ver se a Warner Bros. havia acidentalmente deixado algum de seus segredos escapar por meio de nomes de arquivos reveladores ou diretórios ocultos, o que foi descoberto foi um tanto frustrante e mas ao mesmo tempo legal para os que estavam procurando.

Enterrado na HTML do site está uma mensagem para qualquer um que esteja tentando busca por algo, onde está escrito a seguinte mensagem do Charada: “Boa tentativa. Você não encontrará nada aqui”.

Sobre o filme

Batman tem direção de Matt Reeves e chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O elenco inclui Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton / Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim.

A trama segue os dois primeiros anos do Batman como combatente do crime em Gotham. Ele deve atuar desta vez como um detetive para impedir as ações de um assassino em série que está assustando a elite de Gotham.

Comentários do diretor

Em uma painel do DC FanDome, Matt Reeves falou um pouco mais sobre o seu Batman.

“O que é realmente importante sobre essa iteração é que muitas das outras histórias são sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo, a fim de se tornar o Batman. E que, nesse estado de Batman, ele é o que há de melhor. Para mim, o que foi empolgante foi não fazer isso, não fazer a origem, não fazer o que vimos ser feito tão lindamente em outros filmes”.

“[Nós] o veremos se tornando o Batman. [Nós vamos] vê-lo cometer erros como o Batman. Vê-lo crescer e fracassar, ser heroico e fazer todas as coisas que associamos ao Batman, mas de uma forma que parecia muito humana e muito falha”.

Em uma entrevista para o SlashFilm, Reeves comentou o motivo de seu filme não fazer parte do DCEU, onde “enfatizou para Affleck e para a Warner Bros. que ele ‘precisaria ser capaz de criar uma versão com um aspecto pessoal’, que não era obrigado a ‘conectar-se com todas essas outras coisas’ no DCEU”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›