Bananas de Pijamas viraliza após internautas descobrirem que atores são casados na vida real

A série infantil Bananas de Pijamas voltou a ser motivo de assunto depois que a notícia de que os atores por baixo das fantasias dos protagonistas B1 e B2 são casados na vida real voltou a circular na internet, no último domingo (20).

Foi no ano de 2019 que o casamento entre os atores Ashley e Mark Short virou notícia pela primeira vez, quando Mark decidiu participar do reality The Greatest Dancer, da BBC.

Na época, a jornalista inglesa Kat Brown comentou o assunto enquanto Mark ainda estava fazendo testes para o programa. Ela disse: “Um dos ‘Bananas de Pijamas’ está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor de tudo é que seu parceiro de 26 anos também atuou como o outro personagem de banana.”

Mark, então, confirmou a notícia, dizendo: “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos.”

Ashley e Mark Short (Reprodução)
Ashley e Mark Short (Reprodução)

Notícia foi revivida no Twitter

Depois que um usuário republicou a informação no Twitter no último domingo (20), ela se tornou um dos assuntos mais comentados mais uma vez, com várias reações de internautas que utilizam a plataforma.

“Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal.”, disse o usuário que teve mais de 130 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos de sua publicação.

Por mais que a informação já circulasse na internet há mais de dois anos, muitas pessoas confessaram que não tinham a menor ideia e reagiram de formas variadas.

“eu amava tanto bananas de pijamas quando era criança :’))) quem diria que sempre estive imersa na comunidade lgbt”, escreveu uma internauta.

“Geral chocado pq os bananas de pijamas eram gays e casados um com o outro na vida real e eu tô desolado mesmo é com o fato de não serem bananas mutantes de verdade que cantam, dançam e usam pijamas”, brincou outra pessoa.

Sobre o programa

Bananas de Pijamas foi um programa infantil criado na Austrália que teve sua exibição na televisão entre os anos de 1992 e 2001.

Obviamente, com todo o sucesso dos personagens, a produção ganhou versões dubladas ao redor do mundo. Aqui no Brasil, foi exibido pelo SBT e pela Nickelodeon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›