Avatares gerados por IA fazem Megan Fox entrar em guerra com fãs

Atriz se irritou com fãs que questionaram suas publicações no instagram

A atriz Megan Fox está chateada com os fãs que criticaram suas fotos nas redes sociais. Ela não gostou nada dos comentários do público que disse que ela estava objetificando a sua própria imagem.

Os fãs a acusam de se representar de maneira hipersexualizada ao usar aplicativos de inteligência artificial para criarem fotos sensuais suas em formato de avatar.

Irritada, a atriz decidiu compartilhar um álbum com várias representações artísticas dela criadas por meio de uma inteligência artificial.

Megan Fox como April em As Tartarugas Ninja (Reprodução)
Megan Fox como April em As Tartarugas Ninja (Reprodução)

Na legenda, ela escreveu: “será que os avatares de todo mundo também ficaram tão sexualizados assim? Tipo… Por que a maioria das minhas fotos são comigo pelada?”

Quando os fãs reagiram de maneira contrária à publicação, Megan Fox explicou que sua legenda foi sarcástica.

“Respirem! Eu estava sendo sarcástica. Como todo mundo pode realmente pensar que tenho uma percepção tão limitada da minha própria imagem?”, falou ela.

Os fãs, por sua vez, não deixaram barato e responderam aos questionamentos da atriz de maneira igualmente irônica e até mesmo hostil. Uma pessoa disse: “você está sendo sarcástica, né?”

“Porque é assim que você se mostra para o mundo…”, respondeu outro no espaço de comentários do post. “Porque a maioria das suas fotos é assim…”, disse mais uma pessoa. “Imagina seguir alguém só para expressar esse tipo de ódio.”, falou outro seguidor.

Ator revela sofrimento de Megan Fox durante gravação de filme

Kyle Gallner compartilhou como se sentiu ao filmar Garota Infernal e comentou sobre o que o impacto da fama estava causando em Megan Fox.

Durante uma entrevista ao podcast Inside of You com Michael Rosenbaum, ele comentou sobre como foi trabalhar ao lado da atriz no filme.

“Foi bom, houve uma parte disso que meu coração meio que ficou partido por ela todos os dias, porque era bem no pandemônio de Megan Fox. Quando todo mundo estava em cima dela, e ela era cautelosa.”

Megan Fox em Till Death (Divulgação)

“E foi uma merda, porque ela estava sendo meio que objetificada como pessoa por todo mundo, pelo mundo, isso foi difícil. Mas ela foi muito legal comigo, eu me diverti muito trabalhando com ela. Mas, não, Megan foi ótima, eu realmente gostei de trabalhar com ela e estou muito feliz em ver que o filme está ganhando uma segunda vida.”

Kyle Gallner atualmente está em Sorria. O ator também apareceu em Pânico, Fantasmas de Guerra, A Hora do Descarrego e Os Forasteiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›