Atypical | Confira o que está por vir na quarta temporada

A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada de Atypical. No vídeo, Sam agora tem a difícil decisão de saber o que fazer depois de sair da faculdade.

Além disso, sua convivência com Zahid não está das melhores. Com isso o protagonista está cogitando voltar para casa (para alegria de Elsa).

Casey também está enfrentando seus próprios problemas em seu relacionamento com Izzie.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A temporada final de Atypical estreia dia 9 de julho.

Saiba mais

Atypical é uma criação de Robia Rashid e foi lançado na Netflix na 2017. A trama segue a vida de Sam, que tem Autismo e é fascinado por pinguins.

A série mostra as diversas dificuldades que autistas tem, como também as coisas que eles são capazes de fazer e o quanto cada conquista é significativa.

O elenco conta com Keir Gilchrist, Jennifer Leigh, Brigette Paine, Amy Okuda, Michael Rapaport e Fivel Stewart.

No IMDb, o show conseguiu a nota 8,3 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 87% de aprovação da crítica e 95% de aprovação do público.

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre a série:

“Com alguns atores – Leigh e Rapaport – e Gilchrist no comando, Atypical ainda consegue se manter na linha. É um bom recém-chegado com potencial para melhorar” – Verne Gay, Newsday.

“É realmente difícil não gostar dessa família, e eles se tornam pessoas incrivelmente fáceis de torcer, graças em grande parte à escrita que é mais empática e crível conforme o show se desenrola, e um conjunto simplesmente fantástico” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Contando a vida de um jovem com 18 anos de idade no espectro autista, Atypical faz um bom trabalho capturando insights sobre a mente de nosso protagonista, mas sua história abrangente é tão previsível quanto parece” – Ben Travers, indieWire.

“Aspectos da experiência autista … são freqüentemente esquecidos em nossa cultura popular, e Atypical merece enorme crédito por incorporá-los, mesmo que ainda seja muito falho” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Embora o transtorno de Sam forneça uma perspectiva única para o mundo de Atypical, o show é muito mais do que isso. A 2ª temporada leva isso ainda mais longe … e encontra novas maneiras de iluminar, inspirar e surpreender ao nos cativar mais profundamente com seus personagens” – Megan Vick, TV Guide.

“Em sua terceira temporada, o retrato de Robia Rashid da família Gardner continua em sua maneira sincera, engraçada e felizmente surpreendente” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Atypical está provando mais uma vez porque continua a ser a melhor meia hora na lista do Netflix” – Merrill Barr, Forbes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›