Atriz é acusada de assediar fãs menores de idade

A atriz e cantora norte-americana, Alice Ripley, de 57 anos, estrela da Broadway, está sendo acusada de assediar quatro fãs, sendo uma delas menor de idade, quando o crime teria ocorrido.

As quatros pessoas que relataram o caso disseram que Alice se aproveitou da situação oferecendo um papel de “figura maternal”, mas não relataram propriamente envolvimento físico com a atriz.

Uma das acusações veio de uma influencer do Tik Tok, Brie Lynn. Ela contou que quando tinha 12 anos foi procurada pela atriz e recebeu uma foto de lingerie dela e que foram várias tentativas “inapropriadas” ao longo dos anos.

Os relatos contra a estrela da Broadway foram noticiados pelo site Daily Beast que conversou também com as outras pessoas que relataram o caso.

“Eu me sentia em uma seita, a seita da Alice Ripley”, contou Liz, que também diz ter sofrido o abuso, principalmente o da manipulação por parte da veterana.

A suposta vítima relata que a o método que a atriz tem em “achar suas vítimas é encontrar pessoas desesperadas e vulneráveis por amor achando um meio de ocupar esse papel, e depois as manipula com essa função”, conta.

A terceira pessoa que confirmou os abusos por parte da atriz revelou que “também descobriu outras vítimas semelhantes a mim que foram traumatizadas por seus relacionamentos com ela”. A quarta vítima, chamado de Leo, disse que seus contatos com Alice eram muito íntimos.

Em um comunicado divulgado para imprensa internacional, por parte de Alice Ripley, foram negadas todas as acusações e a atriz agradeceu o apoio que teria recebido de seus verdadeiros fãs.

“Recentemente foi feito uma alegação contra mim. Não há nenhuma validade em nada disso. Agradeço ao apoio contínuo de todos”, comentou a atriz.

Alice Ripley já ganhou o troféu do prêmio Tony, considerado o Oscar do teatro norte-americano, conquistado por sua atuação na peça Next to Normal. Além de atriz ela também é cantora e compositora.

Broadway

A Broadway é uma famosa referência de teatro profissional musical, que teve cerca de 40 teatros localizados na ilha de Manhattan, gerando mais de US 1 bilhão, com mais de 10 milhões de telespectadores.

Depois um longo e histórico fechamento, a Broadway conseguiu novos investidores e tem planos de inaugurar uma reabertura.

Foi divulgado pela Reuters que os teatros poderão abrir com 100% de capacidade de público com todo o elenco e produção apresentando comprovante de vacinação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›