Atriz de Sex Education é confirmada em Bridgerton

Olivia (Simone Ashley) em Bridgerton (Reprodução)
Olivia (Simone Ashley) em Bridgerton (Reprodução)

Desde sua chegada à Netflix em dezembro, Bridgerton se tornou a nova estrelinha da plataforma.

A produção de Shonda Rhimes propõe uma ficção de época com romance, drama e várias fofocas sobre os escândalos da alta sociedade, do jeito que todo mundo gosta.

Recentemente, a série confirmou uma segunda temporada e agora foi divulgada quem será uma das protagonistas.

O programa acaba de confirmar a primeira nova adição da segunda temporada ao anunciar o nome de Simone Ashley, que dará vida a Kate Sharma, uma jovem recém-chegada a Londres.

Ao contrário dos livros, a personagem de Kate que veremos na série vem de uma família de origem indiana.

A atriz britânica, de 25 anos, já estava na mira da Netflix devido ao seu trabalho como Olivia Hanam na série Sex Education, outro sucesso da plataforma de streaming.

Como na temporada anterior, Bridgerton continua em sua missão de quebrar as barreiras raciais e assim tornar seu elenco o mais diversificado.

Com isso, o criador e showrunner Chris Van Dusen já anunciou que vários novos personagens serão apresentados ao público.

O tema da nova temporada foi levado ao público nos minutos finais da primeira, quando Anthony revela a sua irmã, Daphne, e ao seu cunhado, Simon, que tem intenção de encontrar sua viscondessa.

O show é baseado na saga literária de Julia Quinn, conhecida por apresentar um casal protagonista diferente a cada volume.

Assim, a primeira temporada foi baseada no primeiro livro, intitulado O Duque e Eu, e foi estrelada por Daphne (Phoebe Dynevor), a garota que faz sua estreia na sociedade e está prestes a encontrar um pretendente, quando conhece o belo duque de Hastings, Simon Basset (Regé -Jean Page).

Os fãs já desconfiam, por isso, que a segunda temporada será baseada no segundo volume – O Visconde que Me Amava – e deverá centrar-se no personagem Anthony (Jonathan Bailey), o filho mais velho da família, que também precisa encontrar uma esposa, provavelmente, a personagem de Simone Ashley.

A segunda temporada começará a ser filmada durante os meses de primavera em Londres, quando for outono aqui no Brasil.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›