Atriz de série confessa traições do marido e dispara: “13 mulheres”

A atriz de 38 anos declarou que o ex-marido sempre foi infiel

Jana Kramer, atriz da série One Tree Hill, confessou que  ex-marido já a traiu diversas vezes, com cerca de 13 mulheres. A atriz de 38 anos foi casada com o ex-jogador de futebol Mike Caussin, com quem teve dois filhos.

Durante participação no programa Red Table Talk, da atriz Jada Pinkett Smith, Jana contou como seu casamento com Caussin foi conturbado. Eles se casaram em 2015 e são pais de Jolie, 6 anos, e Jace, de 3 anos.

Segundo publicação do site Page Six, Jada perguntou para a celebridade se era verdade seu o ex-marido a havia traído com várias mulheres, e ela respondeu que era até mais.

“Sei que estamos em uma situação melhor, mas penso que este ano, meus filhos não vão acordar na minha casa [no] dia de Natal. Essa vai doer. É quando eu penso: ‘Isso não é justo.’ Ele tirou meu sonho do que eu queria para minha família. Isso não é justo”, disse ela chorando.

“Eu sei que estamos melhor assim, mas acho que esse ano as minhas crianças não estarão em casa no Natal. Isso vai ser sofrido. Nesses momentos eu penso, ‘isso não é justo’. Ele tirou do mim o sonho que tinha de uma família. Isso não é justo”, declarou a atriz comemorando o divórcio, mas lamentando a guarda compartilhada dos filhos.

Kramer e Caussin se conheceram e começaram a namorar em 2014 se divorciaram no ano passado. A atriz sempre reclamou da infidelidade de Caussin e o artista chegou a procurar ajuda para tratar do seu vício em sexo.

“Para mim, percebi muitas coisas ao longo da minha vida que sexo e atuação sexual eram meu comportamento viciante, e foi aí que eu fui esconder meus sentimentos, fugir da realidade e essa era minha droga”, contou Kramer em uma entrevista em 2016.

Mike Caussin e Jana Kramer (Reprodução)

Jana Kramer confessa que já foi vítima de violência doméstica

Recentemente, a estrela deu outra declaração polêmica de sua vida e confessou já ter sido vítima de violência doméstica. Pelas redes sociais, ela desabafou com seus seguidores.

“O que lembro ao ver essa imagem é de uma garota que estava destruída por dentro. Semanas antes, eu estava presa no chão, enquanto o homem que dizia me amar me estrangulava e me ameaçava de morte”, escreveu.

“Estava tão cheia de vergonha que ninguém acreditaria em mim e os motivos que ele me agredia. Era porque eu era ruim! Porque estava errada e merecia”, declarou Jana que não revelou quem foi o agressor”.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›