Atriz de Gilmore Girls quebra coração dos fãs e revela que amizade só existia na série

Quem assistiu a Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) certamente acreditou que a amizade entre Rory e Lane era tão forte, que iria além das telas, mas a atriz Keiko Ageno, que interpretou a descendente de coreanos revelou que a realidade é bem diferente.

Em um bate papo no podcast I Am All In, ela respondeu a um questionamento dos fãs sobre ela ser amiga de Alexis Bledel na vida real, e a resposta foi a seguinte:

“Eu gostaria que tivéssemos mais uma amizade. Isso provavelmente tem muito mais a ver comigo, digo, por não fazer tanto esforço como deveria”, disparou.

De quem é a culpa?

A atriz de 47 anos, que também atuou como uma professora em 13 Reasons Why, continuou explicando sua relação com a colega, explicando que não queria incomodar os outros atores nos momentos de suas folgas.

Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore
Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore Girls (Divulgação)

“Mas eu também acho que eu estava tão – ‘não preocupada’, não sei se essa é a palavra certa, mas os atores trabalhavam tantas horas que o tempo de folga, eu pensava que era muito precioso para eles. Eu não queria me inserir naquele momento de suas vidas. Especialmente com Alexis e Lauren Graham, porque eu acho que elas tinham um cronograma difícil”, completou.

O apresentador do podcast então perguntou como era Alexis, e Keiko Agena foi só elogios.

Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore
Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore Girls (Reprodução)

Alexis é chata?

“Alexis é uma pessoa maravilhosa e acho que assim que a conheci como pessoa. Você apenas reconhece que ela é uma pessoa inteligente e especial. Acho que há uma parte de mim que se sentiu protetora dela imediatamente como uma colega atriz e alguém que reconhece o quão única ela é”.

“Então, talvez parte disso tenha sido algo que é apenas instintivo, e acho que isso provavelmente mostra como nossos personagens se relacionam, que gostamos e respeitamos uns aos outros logo de cara”.

Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore
Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore Girls (Reprodução)

Não é a primeira vez que Keiko fala sobre Gilmore Girls. Há um mês, ela participou de uma roda de bate-papo promovida pelo site Entertainment Tonight e falou como sua personagem era limitada a ser apenas o que os outros queriam para ela.

“Ela era muito subserviente à mãe, e tornou-se esposa e mãe muito cedo, e ela era a melhor amiga. Ela era a altruísta, a melhor amiga de outra pessoa. Eu não sei. É assim que eu me sinto sobre ela agora. Não é o que eu sentia por ela naquela época. Ali eu estava em modo de sobrevivência. Eu não estava pensando em nada, mas agora, quando penso nela, eu meio que desejo algo melhor para ela”.

Gilmore Girls ficou no ar de 2000 a 2007 no canal The WB (que se transformou em The CW em meados de 2006). Em 2016, a série ganhou um especial da Netflix em quatro episódios que mostrava a vida das personagens atualmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›