Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills admite vício em opioides e declara: “Perdi tudo”

Conhecida pelo papel de Dionne em As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) a atriz, Stacey Dash revelou pela primeira vez seu vício em opióides e que perdeu tudo por isso.

A estrela de 54 anos participou de um programa de TV, em que admitiu o vício. “Eu tomava de 18 a 20 comprimidos por dia”, disse ela ao dizer que escondeu esse segredo por muitos anos, e que comemorou recentemente cinco anos de sobriedade.

Ela explicou que deixar o vício para trás a ajudou em outras questões, como deixar de lado sua animosidade.

“Estou limpa há cinco anos, minha maior benção é que além de ser honesta comigo mesma, eu consegui me tornar uma pessoa melhor, e também entender meus pais e o que eles fizeram. Eles me amam, e estão fazendo o melhor que podem fazer, porque são viciados”, disparou ela para o apresentador que comentou que o vício em remédios acaba sendo algo caro.

Stacey Dash e Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)

O apresentador, Dr. Oz, explicou que o preço médio de um comprimido de Vicodin por variar de 5 a 25 dólares, o que daria uma estimativa de 70 mil dólares por ano. Foi nesse momento em que Stacey disse que perdeu tudo com o vício.

“Sim, eu perdi tudo”.

Ela fez uma postagem em sua página do Facebook agradecendo a Deus e todas as pessoas que tiveram em torno dela a apoiando. “Eu cresci mais nos últimos 5 anos do que em toda a minha vida. Eu sou muito abençoada por estar rodeada de pessoas que me amaram e apoiaram durante os meus momentos mais desafiadores. Obrigada a todos”.

A atriz incentivou que as pessoas não tenham medo e compartilhem suas histórias com o mundo, porque nunca se sabe quem pode se identificar com elas, e até ajudar de alguma forma.

Polêmicas

Stacey Dash (Reprodução)

Depois de atuar em As Patricinhas de Beverly Hills, tanto a série como o filme, Stacey não teve uma carreira estelar. Ela inclusive se envolveu em algumas polêmicas. Virou comentarista da Fox News, e um áudio vazado seu praguejando contra um discurso do então presidente Barack Obama causaram sua demissão.

Ela também causou ódio nas pessoas ao dizer que pessoas trans deveriam ir fazer suas necessidades no mato em vez de irem a algum banheiro que represente sua identidade de gênero.

Não sei o que te dizer, mas não vou arriscar a vida do meu filho porque você quer mudar uma lei. Para que você possa se sentir confortável com suas crenças – o que significa que tenho que mudar minhas crenças e meus direitos? Não ‘, disse ela durante uma entrevista com o ET .

Durante a nova entrevista ela foi questionada sobre isso, e disse: “Eu não sou homofóbica, não sou racista. Eu estava com raiva, e isso acabou me beneficiando de alguma forma”, disparou sobre chamar a atenção da mídia.

Ela também chegou a ser presa ao agredir fisicamente o marido, e pagar uma fiança no valor de 481 dólares para deixar a prisão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›